Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Forever & Always - Cap 1

Talvez não tenha sido a melhor escolha no inicio, mudar de casa de novo, é a segunda vez este ano, sei que Mamãe deve estar cansada disso, mas de qualquer forma nunca paramos em casa mesmo. Turnês, shows, entrevistas, somos apenas nós dois na casa e como ela sempre me acompanha em tudo a casa fica vazia.
Desta vez compramos uma casa distante da cidade, uma casa distante do barulho, longe de paparazzis, é tudo o que eu preciso...PAZ. A não ser que as arvores tirem fotos, aqui eu posso ficar tranquilo.
- Justin me ajude aqui, está pesado. - Mamãe disse segurando um pequeno vaso de flor, enquanto eu estava segurando 5 caixas nadinha leves.
- Bem, mãe tenho certeza que a senhora aguenta.
Ela olhou para mim, depois para as caixas, e deu uma pequena risada.
- Estas são as ultimas caixas? - Perguntei.
- Sim.
- Que bom, eu preciso de um banho. - Eu disse e subi para meu quarto. Depois do banho me troquei e me deitei na cama, dei uma pequena fitada em meu quarto novo, no quadro com uma foto com meus amigos, antes era um pequeno porta retrato, mas a partir que os anos vão passando ele vale muito mais, então desta vez resolvi fazer um quadro grande, enorme, muito grande mesmo. Levantei e fui olhar o quadro mais de perto. A foto que tiramos no meu aniversario de 16 anos. Estava tudo perfeito, antes de tudo. Antes de eu me separar não por que querer, mas me afastar um pouco dos Beadles, antes se começar meu romance com Selena, antes de eu ser obrigado a crescer rápido de mais por conta da pressão da mídia, tudo mudou muito, muito mesmo, e eu não queria está mudança drástica, não apenas eu, mas meus fans e amigos também sofrem com isso. Depois do meu aniversario de 18 anos, as coisas melhoraram um pouco, minha amizade com Selena voltou, e com os Beadles também, Jasmine nem tanto, mas eu converso com ela de vez em quando. Papai e as crianças estão bem próximos ultimamente, e de vez em sempre aparecem lá em casa.
Eu sei que parece estranho, eu tenho 18 anos e moro com a minha mãe, mas quando eu estava namorando a Selena tudo parecia claro, já estava decidido que iria sair de casa com 18 e iria morar com ela, mas nem sempre as coisas são como queremos.
Joguei meu celular em cima da cama e fui olhar pela janela, eu estava esperando ver mato, mas vi uma casa, provavelmente uma fazenda, não parece ser luxuosa com todos aqueles "fru-frus" , mesmo dando um pouco desta impressão pelo tamanho da casa e do terreno. A casa tinha um campo bem grande e verde, um verde bem vivo, e por estar meio afastada não consegui ver muito bem, esmo sabendo que só estava conseguindo ver porque meu quarto ficava no terceiro andar.
Derre pente de traz da casa apareceu uma menina montada em um cavalo. Ela devia ter a minha idade mais ou menos, e andava com o cavalo de um jeito que fazia parecer fácil.
Ela tinha o cabelo castanho escuro e este estava com um rabo de cavalo alto. Não consegui ver seu rosto muito bem mas ela estava sorrindo. Fiquei observando os movimentos que ela fazia enquanto cavalgava, parecia leve e despreocupada uma das coisas que eu não me sinto a muito tempo. Ela inclinou o corpo para frente, como se estivesse dizendo algo para o cavalo, e lentamente o cavalo começou a parar. Ela desceu de uma forma super leve e equilibrada e passou a mão na "Cara" do cavalo, ele balançou o corpo e ela sorriu.
Logo a traz dela um homem abriu a janela e gritou algo, ela virou para ele e ele prosseguiu, der repente o homem levantou a cabeça e ficou um pouco assustado quando me viu, eu recuei e fechei a cortina, respirei aliviado e fiquei surpreso comigo mesmo quando estava espiando eles novamente. A menina virou rápido para ver o que o homem ( Que suponho que seja seu pai ) Estava olhando e não consegui me esconde, ela já tinha me visto, então a saída mais rápida que encontrei foi fingir que não estava olhando para eles, e sim para a paisagem, o céu, e as arvores....
- Justin venha comer alguma coisa, eu fi z bolo. - Mãmãe gritou, eu dei mais uma olhada neles, passei a mão no cabelo e fechei a cortina. Já estava quase no final da tarde, logo o sol iria se por e a lua aparecer.
- Até agora nenhum telefonema, nenhuma mensagem, isso é estranho. - Eu disse colocando suco nos copos.
- Eu pensei que você tinha avisado que não iria fazer nada este final de semana. - Mamãe disse levando a bandeja para a sala, e eu fui atraz dela com os copos.
- Sim, mas normalmente eles nunca me escutam, e ligam avisando alguma emergência.
- Acho que todos estão percebendo que você precisa de um tempo, e eu achei a ideia desta casa perfeita.
- Eu acho que u preciso de um tempo, mas eu queria conversar com alguém que não soubesse quem eu sou, que não me perguntasse sobre a carreira, ou sobre alguma noticia bizarra. - Eu disse e bebi um pouco d suco.
- Esta foi a sua escolha querido.
- Eu sei, e eu não me arrependo nem um pouquinho, mas eu queria ter a chance de conversar com alguém, me apresentar, e contar coisas simples omo minha comida favorita, mas o mundo inteiro já sabe disso de cor...

[...]

Ficamos um tempo comento, conversando e assistindo tv, e eu acabei dormido um pouco, ali mesmo no sofá. e quando acordei mamãe não estava mais lá. Abri a janela e olhei para o cèu. A noite estava perfeita, deixei um bilhete avisando que iria dar uma volta, joguei meu celular no sofá e sai.
Fui seguindo uma pequena trilha no meio das arvores, não queria me perder. Der repente comecei a ouvir pequenos barulhos e logo vi a sombra de um cavalo sendo guiado por alguém, provavelmente aquela garota, e ela estava segurando algo.( Sobre durante a noite??). D e traz das arvores deu para ver o pequeno lugar cheio de flores, provavelmente criado por ela, ela soltou o cavalo, e consegui ver o que ela estava segurando, era um violão, um violão azul. Ela se sentou no chão, no meio  de algumas flores, logo ouvi mais alguns barulhos, e uma menina pequena, de mais ou menos 10 anos, apareceu, se sentou de frente para a garota, e a outra começou a tocas.

                                                   Never Grow Up - Taylor Swift. 


Oh darling don't you ever grow up, don't you ever grow up
Just stay this little
Oh darling don't you ever grow up, don't you ever grow up
It could stay this simple
I won't let nobody hurt you
Won't let no one break your heart
No one will desert you
Just try to never grow up
Never grow up 



( Tradução) 


Oh querida, não cresça, não ouse crescer
Fique pequeninha assim
Oh querida, não cresça, não ouse crescer
Poderia ficar simples assim
Eu não vou deixar ninguém te machucar
Não vou deixar ninguém partir seu coração
Ninguém jamais vai te abandonar
Apenas tente nunca crescer
Nunca crescer. 



.Eu me sentei encostado na arvore e fiquei observando e a ouvindo tocar. Nunca ouvi uma voz tão doce. Poderia ter ficado a noite inteira a ouvindo tocas. Aquela menina parecia tão feliz, com os olhinhos fechados, e sorrindo.......  


                                                     (Continuar) 










5 comentários:

  1. como você,consegue criar essas Ibs mary ?
    está demais,ansiosa para o cápitulo dois.
    Continua!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa sua divaa *-*

    Anciosa pelo capitulo 2 Mary, portanto nao demore pra postar em mocinha... Haha...

    Big Beijos Mary

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!QUE QUE LINDO AMEI COMPLETAMENTE PERFEITO,ESTOU SEM PALAVRAS MESMO!!!
    Posta logo por favor estou superrrr curiosa
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaahhh mAry que perfeito! *-* Quando eu acho qeu não podia ficar melhor, você me supera (:

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaain quie lindo nossa , muito perfeita ... continua ? poor favor ? te suplicoo continuação hauhsa , beijos e leitora nova aqui !

    ResponderExcluir