Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

domingo, 18 de setembro de 2011

Ela merece!!

Então né gente, eu to aqui para encher o saco de vocês com esses avisos minúsculos, mas este não é mais um aviso inútil (nenhum nunca foi inútil) É uma parada séria, muito séria... Seríssima.
Eu, Mary estou aqui para falar sobre o blog da menina que salvou minha vida (exagero), mas foi quase isso.
Bem, vou começar dizendo que ela e super talentosa, e a IB dela é tipo...tipo...tipo a prova que ela é talentosa. É incrível, tem 4 capítulos, e se você ler, vai viciar, eu quase não tenho tempo para ler Ibs, mas a IB dela me pegou de um jeito que tipo (F#**). Bem... se você acha a minha IB legal, pensa em uma 98 vezes melhor, é isso  mesmo. (sem propaganda enganosa). Eu fico tipo "O.O' lendo. A única coisa que eu não gosto na IB dela, é que acaba. :'(, e eu tenho que esperar pelo próximo capitulo, triste não é? - Mas quem se importa (EU) A IB dela é magnifica, e apenas Beliebers que não gostam de IBs magnificas não vão ler,  então tipo, eu acho que TODAS as Beliebers deveriam ler.
Ela merece, Ela merece, Ela merece (8) (Comigo, levantando as mãos) - Ela mereceeee uhuul (8)
(Momento de surto passou)
Então gente, por favor sigam o blog dela, e é CLARO, leiam a IB. Aproveitem que está no comecinho. Só não vale ler a dela e esquecer da minha, assim eu choro :'(.

http://thedreamhasnoend.blogspot.com/

http://thedreamhasnoend.blogspot.com/

http://thedreamhasnoend.blogspot.com/

http://thedreamhasnoend.blogspot.com/


PS: Se você não gosta de IBs magnificas, leia, e siga pelo cachorrinho fofo ai em baixo. OBRIGADA.

Um comentário:

  1. OMG Mary! Eu te amo s2! Sempre! Obrigado por tudo, por todo o apoio, você é tão importante pra mim... Quem diria que o JUSTIN que nos ligou, ele involuntariamente fez uma ponte entre mim e você, formando assim uma amizade linda! Mesmo você estando ai no Paraná e eu em Pernambuco, nada disso separa oque eu sinto por você! Em menos que um mês eu to ligada a você de uma forma incrivel! Me lembro do dia antes da estreia da venda de ingressos no Bieber Fever, agente com a web ligada, eu quase chorando e você também! rsrsrs' E no outro dia foi so alegria, agente finalmente tinha comprado os ingressos pra a Premium e ficamos que nem loucas no msn porque consrguimos o mais importante pra ir no show do Justin! Me orgulho de se belieber por isso... Por conhecer pessoas assim como você... Pessoas não... Na verdade vamos colocar ANJOS como você!! Não vejo a hora de conhcer você dia 06 \o/ rsrsr' E o principal, compartilhar a primera vez que o Justin vai fazer um show em SP, compartilhar aquela energia louca que tem entre Justin e Beliebers! Maaary, obrigado por tudo, obrigado por ser aquela amiga distante, obrigado por ver minhas loucuras no msn, obrigado por me apoiar com a historia da Ib, me dando mais força... Obrigado por entrar na minha vida de uma forma tão linda... De uma forma que começou apartir de um garotinho, loirinho Canadense cheio de sonhos, que coseguiu atingir seus objetivos... Sim foi apartir desse garotinho cheio de esperanças que te conheçi... E sei que é verdadeiro porque você sente o mesmo que eu, o mesmo amor pelo Justin que nos uni, pra Sempre&Sempre

    ResponderExcluir