Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quinta-feira, 23 de junho de 2011

First Crush 2 - Capitulo 56

[Diário de Alice on ]
Querido diário, estava com saldade de vc. John foi muito legal comigo capturando vc da sala do diretor. Não entendo como eles conseguem considerer um diário como um item perigoso. Ok, eu estou com vc novamente e é isso que importa, nestas ultimas semanas que passei sem vc aconteçeram algumas coisas, não muito importantes, mas aconteçeram. Por exemplo, chegou um novo aluno aqui, o nome dele é  John , ele me pareçe muito legal, principalemnte por ter se arriscado em sua primeira semana aqui, a ir a sala do diretor buscar vc.
Bom... a segunda coisa. O casal, aquele casal de sempre. É sim... eles novamente, mas desta vez foi um pouco mais, como posso dizer ? Intenso. Preciso sair deste lugar. E agora não é nem por mim, é por eles...
[Diário de Alice off ]

[Felipe narrando on ]
Acordei cedo, bem cedo. Não sei o por que mas eu estava com vontade de ficar sozinho, andar sozinho talvez. O tempo estava fechado, provavelmente iria chover denovo como ontem. Levantei, tomei banho, e fui dar uma volta. Paris é uma cidade perfeita durante a noite e durante o dia.
Sentei em um banco, com meus fones, e fiquei ali um pouco, com o volume no ultimo. E olhar para aquela cidade, me fez apenas sentir falta do Brasil.
Derrepente eu ouvi um barulho, não muito alto, então eu virei para traz e tinha uma menina caida no chão, segurando sua perna, que estava com um machucado enorme em seu joelho. Levantei super rápido e fui ajuda-la, cheguei perto dela e segurei seu braço, tentando ajuda-la a levantar.
- Não me toque. - Ela disse rápido sem ao menos olhar para mim.
- Vc está bem ? Eu só estou tentando te ajudar. - Insisti e encostei em seu braço novamente.
- Eu já tisse para não me tocar. - Ela disse um pouco mais agreçiva, e levantou o rosto para me encarar. Quando ela olhou para mim sua expressão mudou, ela meio que recuou, e então consegui ver seu rosto, com uma tom de pele bem clára, olhos azuis, cabelo castanho escuro e comprido. Logo depois ela abaixou a cabeça desviando o lhar.
- Eu não preciso da sua ajuda. Não preciso da ajuda de ninguem, não preciso da pena de ninguem. - Ela disse juntando algumas coisas que tinham caido de sua bolsa, e levantou-se fazendo uma pequena espressão de dor, que logo sumiu.
- Não estou com pena de vc...apenas estou.
- Tchau. - Ela disse se virou e "saiu". Depois de 2 passos, ela caiu novamente, provavelmente por não conseguir ficar em pé por sua pena estar machucada, e dolorida. Corri novamente para ajuda-la, mas desta vez ela sedeu. Colocou seu braço em meu ombro se apoiando. Seus olhos estavam fechados, ela devia estar com MUITA dor.
- Agora vai me deixar ajudar ? - Perguntei baixinho.Ela abaixou a cabeça, um pouco envergonhada, provavelmente por terque assumir que precisaria de minha ajuda. - Qual é seu nome ? - Perguntei e ela respirou fundo.
- Bianca...Olha, eu só estou sendo legal com vc por que estou com muita dor, não pense que vamos ser amigos. - Ela disse rápido e logo depois deu um pequeno gemido de dor. 
- Está doendo ? - Perguntei.
- Não imagina, eu estou assim por que eu gosto de ser carregada por um estranho. - Ela respondeu. Eu peguei ela de mau humor ou ela é sempre assim ?
- Ok, entendi. - Disse devagar e baixinho.
- Desculpa, vc está sendo legal comigo é que....
- Não precisa falar nada. Só aonde é fica a sua casa. - Perguntei, e ela sorriu. Foi bom ver ela sorrindo, tive a sensação de que é dificil fazer ela sorrir. Ela me explicou que estava em um hotel, não muito longe de onde estavamos. Fomos atá lá, praticamente o caminha inteiro em silencio. Eu estava me sentindo um pouco mau, pelos gemido de dor que ela dava de vez em quando. Realmente ela estava bem machucada.
Chegamos no hotel e ajudei ela a subir até seu quarto.
- Vc está aqui sozinha ? - Perguntei, olhando para o quarto que só tinha uma cama.
- Sim, eu já tenho 18. - Ela respondeu. - Quantos anos vc tem, 16 ?
- Eu tbm tenho 18 ok ? Eu só perguntei por que ....
- Esquece. Vc pode pegar aquela bolsa para mim ? - Ela perguntou apontando para uma pequena bolsa verde. Peguei a bolsa e entrei para ela. Ela tirou uma pequena caixa de curativos de lá.
- As vezes é bom quando minha mãe faz minhas malas. Ela sempre coloca este tipo de coisa. - Ela disse tirando o adesivo e indo colocar o curativo no joelho.
- Espera. - Gritei e ela parou. - Vc precisa limpar isso. Já volto. - Disse e fui até a gerencia do hotel, e pedi algumas coisas para limpar o curativo dela. Voltei com uma pequena caixa de pequenos socorroro. - Deixa que eu cuido disso, confie em mim, já fiz isso várias vezes. Disse, abrindo a caixa. Ela não disse nada apenas fechou os olhos ....

[Felipe narrando off ]
[Bruna narrando on ]

Eu tomei banho, e me troquei ---> ROUPA <---, e fiquei mexendo na net enquanto Justin dormia. de repente me batei um sono.deitei ali, no sofá mesmo,

[Bruna narrando off ]
[Justin narrando on ]

Acordei e Bruna não estava na cama, me sentei na cama devagar, abri os olhos, e vi ela dormindo no sofá, com o notbook. Foi praticamente impossivel não sorrir. é impossivel não sorrir quando olho para ela. Levantei devagar, tirei o not do colo dela, com cuidado tirei seus sapatos. Peguei ela no colo e coloquei novamente na cama. Enquanto ela dormia, fui tomar banho...........






5 comentários:

  1. QUE capitulo maravilhoso
    muito lindo mesmo cada capitulo
    melhor do que o outro super curiosa pro
    próximo
    posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. VOCE ESCLUIU O OUTRO BLOG? OMG AQUELA IB ERA PERFEITA CHORANDO AQUI.

    ResponderExcluir