Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 18 de junho de 2011

First Crush 2 - Cap 55

- Já teve até um namorado francês ? Nossa, acho que devo começar a me preocupar. - Disse baixinho e ela rirum pouco alto.
- E vc já namorou uma das minhas melhores amigas, e eu não estou preocupada. Ou devo estar ? - Ela perguntou, provavelmente brincando comigo.
- Não, nem um pouco. - Respondi e ela sorriu.

[...]Terminamos nosso jantar, e ficamos sentados na grama, não sei muito bem aonde era aquilo, mas éra bem bonito, tinha um pequeno lago, bem pequeno, mas muito legal. Ela estava deitada em meu peito, quanto senti algo gelado em minha testa, Estava chovendo. Bruna levantou rapido e eu levantei atraz dela, ela estava indo em direção ao carro, para escapar da chuva, mas segurei seu braço.
- Justin, vamos logo. - Ela disse tentando se soltar.
- Não. - Respondi calmo
- Vamos nos molhar. - Ela completou.
- Vc é de açucar ? - Perguntei.
- Talvez.
- Deixa eu esprimentar. - Disse antes de puxar ela e lhe dar um beijo. Sede... Eu tenho sede dos beijos dela, eu tenho um vicio pelos beijos dela, é dificil de explicar, é praticamente impossivel me imaginar sem o beijo dela, sem toca-la, sem ter ela. Um beijo na chuva nunca seria tão perfeito se fosse com outra garota, é ela... é a minha Bruna. Ela passou suas mãos em meu cabelo me deixando completamente arrepiado, e então resolvi dar o troco. Beijei o pescoço dela, bem devagar, fazendo barulinhos. Ela apertou meu cabelo com força como se estivesse pedindo para parar. Subi novamente para sua boca, dando um beijo final.
- Je t'aime. - Disse abrindo meus olhos devagar.
- Je t'aime. - Ela respondeu e sorriu.

[...]

[Bruna narrando on ]

Voltamos para o hotel, tirei meu sapato e fui para o banheiro. Tirei os brincos, colares, e a blusa de cima, ficando apenas com a regata preta por baixo, e o shorts. Jogue agua no meu rosto devagar, a agua do hotel éra quente, é uma sensação deliciosa. Quando abri meus olhos Justin estava parado atraz de mim.

[Bruna narrando off ]
[Justin narrando on ]

Olhei nos olhos da  Bruna e vi um sorriso nervoso.
Cheguei perto dela e a beijei com intensidade. Ela retribuiu o beijo com uma certa timidez.
Coloquei a mão dela na minha cintura e nos beijamos novamente. Um beijo calmo, tranquilo, que me mostrou que ela já estava mais confiante nela mesma.
- Tem certeza de que é isso o que vc quer, Bruna? – Ela balançou a cabeça afirmando, daquele jeito que só ela sabe fazer.
Continuamos nos beijando sem pressa, ela foi relaxando aos poucos enquanto eu acariciava as suas costas por debaixo da camisa.
Tudo aquilo era tão novo pra mim quanto estava sendo pra ela. Minha experiência agora não significava nada.
Deitamos na cama e ela tirou a camisa com certo receio de que talvez eu não fosse aprovar o seu corpo.
Sorri docemente encorajando ela, e passei a mão de leve na barriga dela, sentindo sua pele.
Ajudei  ela a tirar o minha calsa e ouvi o seu coração bater cada vez mais acelerado, acompanhando o meu, neste momento eu estava começando a ficar inseguro tbm.
Eu tinha nas minhas mãos a responsabilidade de despertar a sexualidade dela.
Queria que a nossa primeira vez  fosse realmente inesquecível.
Tentei passar uma confiança que eu estava longe de sentir. Beijei ela enquanto acariciava de leve a sua nuca pra tentar me acalmar e não apressar as coisas.
Olhei cada parte do corpo dela fazendo com que ela ficasse envergonhada. Ela me abraçou com carinho e me beijou mais uma vez.
Me surpreendi quando ela tirou a minha blusa. ( Bruna safadinha (66' )

]Justin narrando off ]
[Bruna narrando on ]

Justin segurou na minha cintura e foi subindo as mãos massageando o meu corpo até meus seios.
Eu estava dominada pelo desejo de sentir  ele dentro de mim. Me arrepiei toda quando ele beijou o meu pescoço, o que me fez lembrar de alguns minutos atraz, na chuva. De leve foi descendo beijando o meu colo, os meus seios e a minha barriga, mordendo de leve até chegar à barra da minha calcinha. Senti que parei de respirar naquele momento, eu não podia aguentar mais nem um minuto.
Ele resolveu me provocar roçando o seu corpo no meu, aumentando a minha exitação.Eu não sabia mais o que pensar. Onde estava a timidez que ele demonstrou no início? Tirei minha calcinha e  Justin tirou o resto da roupa, colocando a camisinha em seguida.
Eu queria dizer que não tivemos pressa. Que ficamos nos beijando e nos tocando por muito tempo. Mas, não foi isso que aconteceu. Nossa necessidade um do outro era mt grande para isso.
Me senti completa quando ele me penetrou, arrancando gemidos que eu nunca imaginei fazer, não apenas de mim, mas dele tbm..
Enfim, estava feito. A garotinha do Papai agora é uma mulher. E Justin, agora é um homem. E não foi como eu pensava que seria.
Foi melhor, bem melhor!
Ele não foi apressado, não me machucou, não fez nada de errado.
Foi simplesmente perfeito!
A cada vez que ele se movia em cima de mim, eu o sentia mais intenso, mais concentrado.
Estávamos conectados de todas as formas possíveis.
Fiquei hipnotizada pela expressão em seu rosto e não conseguia desviar os meus olhos dos incriveis, e perfeitos olhos castanhos dele.
A cada beijo, toque, gemido, eu o queria mais dentro de mim.
Por mais que eu tivesse dele, nunca parecia o suficiente. Queria cada vez mais, queria que durasse muito tempo. Aumentamos o ritmo e eu fiquei em chamas de um jeito que eu não podia mais me controlar.
Senti o corpo do Justin  relaxar sobre o meu e ficamos assim por um tempo.
Nossos corpos suados e satisfeitos entrelaçados.....


Beliebers lindas do meu coração. Eu sei que vcs amam capitulos hots, mas eu sou PÉSSIMA, para fazer capitulos hots, eu consegui fazer este, não sei se ficou mt bom, espero que vcs gostem.

5 comentários:

  1. ficou muito lindo
    perfeito mesmo eu amei o capitulo
    tão lindo
    posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ficou incrivel ! estou ansiosa para outro capitulo ! kkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou perfeito foi uma parte diferente das outras #IB's q eu li. As outras era muito rápidas. essa foi calma. Foi otima

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito demais,quero ver logo a continuação!

    ResponderExcluir