Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quinta-feira, 9 de junho de 2011

First Crush 2 - Cap 53

Chegamos no endereço que o Steven tinha passado e ficamos mais ou menos 20 minutos tocando a campainha até escutar...
- CALMAAAA, eu já to indo, não se pode dormir em paz nesta cidade... AFF. - Escutei a voz dela, sim é dela mesmo, da Gabi, minha amiga louca, minha amigonaaaa. ( Deis dos meus 3 anos eu não achava legau esta coisa que meus pais falavam de amiguinho, legal mesmo é AMIGÃÃÃÃÃÃO.
Ela abriu a porta com um shorts de malha azul, uma regata que deixava aparecendo uma parte de sua barriga, um coque japones, suas pantifas de joaninhas e sua tipica cara de sono.
- Eu estou tentando dormir, precisava..... (Gritos estéricos ) Omg, omg, o que vcs estão fazendo aqui ? Como sabiam aonde eu estava ? (Mais gritos estéricos ) Eu amo vcs ! - Ela terminou de surtar com um abraço em grupo muuuito apertado.
- Vai se arrumar sua dorminhoca, vai...vai, não temos muito tempo. - Felipe disse a empurrando para dentro da casa.
- Para o que ? Aonde estamos indo ? - Ela perguntou coçando os olhos.
- Te explicamos no caminho. - Expliquei e a empurrei denovo para dentro .
Ela subiu, e eu e o Felipe ficamos lá fora a esperando. Ela desceu denovo com um shorts jeans, uma bota Dr. Martins, uma regata preta e uma camisa xadrez por cima.
- Como vc consegue se arumar tão rápido ? - Perguntei assusada.
- Magica amor, é Mágica. - Ela disse sorrindo, abraçou meus ombros, Felipe já estava no carro conversando com o Daniel. Entramos ele sorriu para nós e Daniel seguiu em frente.
- Agora podem me falar aonde estamos indo ? - Perguntou Gabi, provavelmente se corroendo de curiosidade.
- Para a gravadora ! - Felipe respondeu como se ñ soubesse que ela iria perguntar TUDO.
Explicamos toda a história para ela, e depois de mais ou menos meia hora chegamos em um prédio grande. Entramos em cilencio, Gabi estava no meui e eu e Felipe ao lado dela, com os braços entrelaçados. Entramos em uma sala, aquelas salas de gravação ( vcs sabem ), e sentamos em um enorme sofá, esperando Daniel dizer algo. Não demorou mt e ele começou a falar.
-Temos 2 musicas aqui para vc Felipe, e me contaram que vc tem suas próprias musicas certo ? - Ele disse mexendo em alguns papéis, parecia estar procurando algo.
-Aham, o Justin mandou algumas para o Scott, só não sei se ele ........
-Achei. - Daniel gritou balançando um papel e fechado a gaveta .- É esta sua musica ? - Ele perguntou mostrando o papel para Felipe, ele acentiu e Daniel sorriu.
-Bom, vamos começar ? - Vamos gravar estas duas musicas. A sua e esta aqui. e enquanto estamos gravando o pessoal do andar de baixo está trabalhando em seu site, o de cima, está no seu figurino, o ultimo nos seus videos e...e...e o primeiro está contratando uma equipe maior para seus shows. - Disse Daniel. Felipe pareçeu um pouco assustado com tudo aquilo, mas apenas sorriu e entrou na cabine, colocando os fones, e dando um tchauzinho para eu e Gabi sentadas no sofá no maior apoio.
Não demrou muito e ele começou a cantar.
(Musica 1 )
Enquanto ele cantava a primeira musica eu e Gabi ficamos dançando lá fora, dava para ver ele de lá, ele estava tão lindo cantando lá dentro, aquela musica éra tão legal.Dançamos que nem duas loucas, eu acho q Daniel só não parou a musica para não cortar nosso barato. Repetiram 2 vezes, com a segunda voz e tudo mais.
(Musica 2 )
- Ele é d+ não é ? - Disse para a Gabi que estava de boca aberta, babando com a musica e a voz perfeita do nosso gatinho.
- É, eu já  tinha visto ele cantar, eu sabia que ele era bom, mas essa musica. OMG,que perfeito. - Ela disse com as mãos no rosto.
Ao olhar a reação da Gabi, percebi o quanto de sucesso ele iria fazer, e olha q é a Gabi, conheçe ele deis da terceira série. Se ela ficou assim, babando com a musica imagina as meninas que ñ o conheçem, espero que ele não mude, que continuo o meu gatinho, meu Felipe fofinho. Me bateu um medo de perder ele agora :/
- Está ótimo, pode vim para cá agora. - Daniel disse no microfone, Felipe tirou seu fone e saiu bem devagar, sentou ente eu e Gabi, e em sagundos eu e ela estavamos penduradas nele.
- Que orgulho do nosso gatinho. - Eu disse apertando as bochechas dele. - Sério, as musicas são incrivéis, eu preciso da versão original.
- Quando ficar pronta mando para o e-mail dele ok ? - Acho que até amanhã termino. - Daniel disse aperando vários botoes.
-Bem e o que eu vou fazer agora ? - Felipe perguntou percebendo que já tinha acabado por ali.


- Eu vou te levar no estudio de fotos agora, vamos tirar algumas fotos de vc para colocar no site. - Vamos lá. - Daniel disse, se levantou e saiu, todos nós seguimos ele. Felipe sorria, e como sorria, nunca vi ele tão feliz. Eu e Gabi ajudamos a arrumar ele, e lá foi nosso gatinho tirar as fotos... estas são as minhas favoritas ........ 





- Isso é divertido !- Ele disse depois de ter terminado as fotos e se sentando ao nosso lado no sofá, com um mega sorriso no rosto.
- Eu ainda prefiro esta foto.... - Disse pegando a minha carteira e tirando lá de dentro uma foto dele com mais ou menos 12 anos.

- Aonde vc pegou isto ? - Ele perguntou olhando para a foto assustado .
- Ué... eu tenho meus contatos, tipo sua mãe. - Respondi e a Gabi tomou a foto da mão dele.
- Vc éra tão fofo ! - Ela disse olhando para a foto, e depois para ele, para a foto, e para ele, várias vezes.
- Éra ? Não sou mais ? Nossa essa maguou.
- Sim, éra... agora vc não é mais foto, vc é um gatinho super hot. - Ela disse e riu.
- OMG, O que o Higor fez com vc ? Vc não éra assim, ta muito levada para o meu gosto dona Gabriella Vega. - Ele disse devagar provocando ela.
- Nem me fala nesse retardado. Mudando de assusnto, Bruna cade o Justin ?
- Esta ensaiando para o show, que horas são ? - Perguntei mechendo no cabelo do Felipe.
- 5:30, Acho melhor nós irmos né ? Justin vai voltar no final da tarde. - Felipe disse levantando e esticando seus dois braços para ajudar eu e Gabi a levantamos. Passamos no escritório do Daniel, e ele disse que poderiamos ir embora. Descemos e tinha um carro esperando agente lá em baixo.

[...]
Chegamos no hotel, tinhamos passado e deixado Gabi na casa de seu tio. Eu e Felipe subimos, fomos cada um para o seu quarto. Abri a porta e Justin ainda não tinha chego, então fui separa minha roupa. e ligar para ele.....


(Continua )


9 comentários:

  1. [aaa]
    continuaa, ta cada dia melhor sz

    ResponderExcluir
  2. Amor posta mais please? ta simplismente perfect!!!

    Dois selinhos pra vc amor http://parasemprebeliebers.blogspot.com/p/selinhos-e-indicacoes.html - amo seu blog ♥

    Se puder indica meu blog? thanks !

    ResponderExcluir
  3. Ameiii muito lindo
    mesmo florzinha
    postaaa
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  4. selo pra voce amor. http://imagine-beliebeer-biebs.blogspot.com/2011/06/selos.html

    ResponderExcluir
  5. ah que perfeeito! AWN! Ameeei o gift da Jasmine, elaa tá muiito foofa mostraando a linguinha... 66' HAHA' Mary, tá mtoo da hoora! Coontinua! pff pff ?
    Bjooos! s2'
    Bý: Mari(♥)

    ResponderExcluir