Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

segunda-feira, 6 de junho de 2011

First Crush - Cap 52

No dia seguinte acordei antes do Justin, me sentei na cama e fiquei olhando para ele, pensando, eu não era acostumada a pensar tanto, não mesmo, mas de uns dias para cá é uma das coisas que eu mais faço.
- Eu sou tão bonito assim ?- Ele disse ainda com os olhos fechados e sorrindo.
- Sim, e convensido tbm. - Respondi e ri junto com ele. - Eu vou me arrumar para agente descer e tomar café, eu acho que todos já estão lá em baixo, escutei algumas voses no corredor. -Disse indo para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei está roupa... ---> AQUI <--- .
Justin foi tomar banho, e logo depois descemos para tomar café, como eu tinha suspeitado, já estavam todos lá em baixo. Fomos na direção de uma mesa aonde estavam o Felipe, Scoot e Pattie e um homem.
-Bom dia pessoal. - Disse sorrindo me sentando ao lado do Felipe. - Prazer sou Bruna. - Me apresentei ao homen sentado ao lado do Scoot.
- Vc ñ lembra de mim ?- Ele disse impressionado, mas por incrivel que pareça eu realmente não me lembrava dele.- Steven. - Ele tentou ajudar, mas não funcionou muito.
- Ele é o tio chato da Gabi. - Felipe sussurrou em meu ouvido e eu arregalei os olhos.
- Omg, me desculpa, oii Steven quanto tempo. - Disse dando um pequeno abraço por cima da mesa. - Aonde está a Gabi ? - Perguntei.
- Esta lá em casa, eu perguntei se ela queria vir, mas ela disse " Nunca mais me acorde antes das 10"- Ele disse imitando o tôm de voz dela, que ficou realmente bem parecido.
- Tipico da Gabi. - Eu e Felipe falamos juntos.
- Mas o que vc está fazendo aqui ? - Justin perguntou devorando seu pão.
- Scooter me mandou um e-mail para ser o segurança de um menino, não sabia que seria vc Felipe . - Ele disse sorrindo e Felipe retribuiu o sorriso mais não tão animado.
- Nossa... - Disse e bebi o suco tentando desfarçar, tenho certeza que Felipe ñ estava muito contente com o fato de ter um segurança.
- Eu sei, eu sei pessoal, por enquanto não vai ser necessário, mais quando começar a turnê, vai ser, eu tenho certeza, ele é bonito, e as meninas vão começar a caça-lo igual fazem com o loirinho comilão ai. - Scott disse e Justin matou ele com os olhos.
- Bonito ? - Steven disse com um olhar estranho para o Scott.
- Pensem o que quizerem, eu sou seguro, tenho namorada - Ele disse e virou sua atenção para seu café.
- Bruna, depois do café eu preciso da sua ajuda. - Pattie disse e eu acenti, para ele continuar. - Preciso de roupas novas, e percebi que vc tem um bom gosto. - Ela disse sorrindo e olhando para a minha roupa.
- Nossa, obrigada e cláro que eu ajudo. - Disse retribuindo o sorriso e Justin olhou para Pattie e depois para mim com uma cara nada agradavél. - o que foi Justin ?
- Vc esqueceu que vamos passar a tarde .... - Ele começou amsi foi interrompido.
- Hoje não garanhão, me desculpa mas hoje é o ensaio principal, vamos ficar o dia inteiro trabalhando, vc vai voltar no final da tarde e pode passar a noite fora com a Bruna, ninguem vai te incomodar.
- E o show ? - Perguntei.
- É amanhã anoite, vcs tem hoje anoite, e amanhã a tarde inteira para passarem juntos, ñ está bom Justin, eu já tive que mudar muita coisa pq sabia que vc iria querer aproveitar Paris com a Bruna. - Scott disse e logo depois de ver um sorriso no rosto do Justin se deu por satisfeito.
- Felipe.... - Disse, praticamente gritou, um homem alto loiro, muito bonito bonito e bem elegante. - Vc é o Felipe cérto ?
- Que bom que vc chegou... - Disse Scoott, se levantando e comprimentando o homem elegante. - Felipe, Pessoal, este é o Daniel, ele vai trabalhar com o Felipe na gravadora, ajudar nosso novo garoto.
- Prazer... - Disse felipe levantando-se e o comprimentando de uma forma nem tanto informal, mas tbm nem tanto formal, meu gatinho sabe como se comportar.
- Está pronto para começar a trabalhar no estudio ? - Cam disse sorrindo, parecia realmente muito animado.
- Cláro, estou um pouco nervoso, mas não vejo a hora. - Ele respondeu um pouco timido.
- Não precisa ficar nervoso, bom quando vc chegar lá vai se acostumar, mas então...vamos ? - Ele disse e eu me assustei, O que ? Agora ? Nãããão.
- Agora ? - Felipe perguntou, pareçe que ele lê meus pensamentos.
- Sim, agora. - Ele disse com um olhar de " Que horas achou que éra ? " . Felipe me olhou assustado, e eu sabia exatamente o que ele queria. Olhei para a Pattie, e pelo jeito ela logo entendeu.
- Pode ir Bruna, não sou mt fã das roupas da qui mesmo, comramos roupa em outro lugar ok ? - Ela disse sorrindo. Olhei para o Justin e ele sorriu tbm.
- Vai lá pequena, e boa sorte Felipe, arrebenta malandro. - Ele disse e fez um toque com o Felipe, um toque estecial, igual o dele com o Chris, Ryan e Chaz, eu nem sei como explicar omo fiquei feliz ao ver aquilo. Me despedi do pessoal, e fui com Daniel,e Felipe, tinhamos acabado de entrar o carro então......
- Espere, eu esqueci uma coisa. - Disse abrindo a porta e voltando para dentro correndo, ao me ver voltar Justin se levantou assustado, ainda estava meio longe e ele gritou.
- O que foi ? Por que ...... - O interrompi com um beijo.
- Ops, esqueci. - Disse sorrindo e todos da mesa estavam com cara de estar assistindo filme de romançe. - E de outra, Steven, qual o endereço da sua casa ? - Perguntei, ele saiu do trane, da cara de " filme romantico " e balançou a cabeça, pegou um papel e anotou. Me virei dei mais um beijo no Justin e voltei para o carro.
- Pronto. - Disse já dentro do carro. - Vc pode passar neste endereço aqui, antes de irmos ? - Perguntei para Daniel. Ele acentiu e começou a dirigir.
- é o que eu estou pensando ? - Felipe perguntou sorrindo, eu apenas sorri devolta e ele entendeu.
- Espero que ela acorde.......................



 ( Continua )

7 comentários:

  1. ahhhh mary, continuaaaa please!!! de 0 a 10 eu dou 14 pro seu imagine :)

    Te amo mtao!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda vc acabou de ganha 10 selinhos lá no meu blog http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2011/06/oi-meus-amores-so-estou-dando-uma.html

    ResponderExcluir
  3. Mary eu to akiie pra faalar que vooc ganhoou dooiiis selinhoos.

    http://imaginejustinbieber.blogspot.com/2011/06/selinhooos.html#comments

    ResponderExcluir
  4. ah' que lindo... Bruhbruh mtoo foofa!hehe

    Continuua Mary! Tá mtoo perfeito... to amando demais.

    Bjooos! s2'
    Bý: Mari (♥)

    ResponderExcluir
  5. aaa , eu amo sua Fanfic amor *-*
    Continua ? ' Se puder ler a minha também ! http://imaginebeliebersfever.blogspot.com/
    By : Lêeh Câmara *-*

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa
    http://fcprincebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir