Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

domingo, 5 de junho de 2011

First Crush 2 - Cap 51

- Brunaaaaa. - Justin gritou, eu levantei corendo e fui até ele, ele estava suando, e super gelado.
- O que foi amor, o que aconteçeu, eu estou aqui. - Disse assustada, mas tentando acalma-lo. Ele me abraçou forte, muito forte, e derrepente senti algo gelado em minhas costas. Ele estáva chorando ?
- Justin olha para mim. - Disse ainda abraçada com ele, tentando o soltar.
- Não...
-Justin por favor. - Eu disse e ele se rendeu, olhei para o rosto dele e sim ele estava chorando, me deu um aperto no coração ver ele daquele jeito. - O que acontçeu amor ? Eu estou aqui, por que está chorando ?- Perguntei depois de limpar suas lagrimas e o abraçar mais forte ainda.
- Eu tive um pesadelo...um pesadelo horrivél, eu não costumo ficar assim com pesadelos, mas esse...Me abraça, por favor me abraça. - Ele falou e me puxou fazendo eu ficar ao lado dele na grande poltrona que estava incrinada para traz.
- Fica calmo, eu estou aqui ok ? Foi só um pesadelo. - Disse acariciando seu cabelo.
- Não me deixa, por favor não me deixa nunca. - Ele falou com os olhos cheios de lagrimas novamente. Eu nunca vi ele tão assustado, tão sensivél, este pesadelo deve ter sido algo realmente terrivél para ele estar assim.
- Cláro que não Justin, eu não vou te deixar, calma, fica calmo eu estou aqui. - Disse dando um beijão nele, não tinha outra maneira de acalma-lo, éra como se ele não estivesse acreditando que eu estava ali. O beijo parou e ele me abraçou, como uma crinça abraça os pais depois de se perder no shopping.
- Acalmou ? - Perguntei com um meio sorriso.
- Depende...
- Depende de que ? - Perguntei confusa.
- Vc vai ficar aqui sentada comigo até chegarmos em Paris ?- Ele disse me deitando na cadeira e abraçando minha cintura.
- Bom, eu estou super confortavel e vc ?
- Tbm. - Ele respondeu.
- Então eu fico. - Respondi e ele me deu um beijo lento, molhado e carinhoso, ainda sentia seu rosto molhado pelas lagrimas, mas sentia mais ainda o fogo quando sua linga encontrava a minha.
Ficamos mais um tempo ali, deitados, nos beijando, conversando se curtindo e acabamos dormindo.

[...]

- Acordem....- Uma voz doçe disse passando a mão em meu cabelo devagar. Pattie, tenho certeza que é ela. estava certa, abri meus olhos e lá estava ela, levantei e o Justin nem se mecheu. Eu e Pattie fizemos de tudo para acorda-lo e tudo falhou, ou melhor quaze tudo.
- Ultima tentadiva, se não o Kenny vai levar ele no colo. - Pattie disse tirando o saco de jujubas da bolsa.
- Não tem como isso falhar. - Apoiei ela. Ela tirou mais ou menos 5 jujubas, e passou perto do narz de Justin. Ele acordou em um pulo totalmente assustado.
- Hãn ? Jujuba ? Aonde ? - Ele disse. Pattie olhava séria para ele, mas eu não aguentei e começei a rir.
- Levanta logo Dr. Jujubas, e vamos para o hotel, já estamos em Paris . - Pattie disse o ajudando a levantar, ele estava sonolento e um pouco molengo.
Pattie e Felipe estavam conversando enquanto eu e Justin saiamos de mãos dadas e conversando do avião, eles estavam bem juntos, pelo jeito passaram o resto da viajem conversando.
Kenny estava lá esperando por nós, Scoot tbm, e eu consegui ver o Will, Omgg Will Smith ?
- E ai cara, tudo bem ? - Justin disse para o Will enquanto eu dava um forte abraço no Scoot.
- Oi pequena, que saldade deste seu abraço de ursinha. - Ele disse carinhoso e eu ri. O soltei e fiz o mesmo com o Kenny, não sei como me aproximei tanto do Kenny e do Scoot, mas eles são incrivéis. Ao ver que eu estava indo abraça-lo Kenny colocou com cuidado as malas no chão, e abriu os braços. Omg aquela cena foi tão linda. Eu o abraçei e ele retribuio o abraço me tirando do chão. Todos se abraçaram, os abraços mais engraçados, e demorados eram sempre com o Kenny. Por que né ??
Fomos todos para o hotel, e provavelmente lá estava toda a equipe. Avisaram aonde eram os quartos e seguimos cada um para o seu . Eu e Justin ficamos no mesmo quarto, não me perguntem por que eu não sei como ele conseguiu.

OK, desta vez eu fiquei empressionada, o quarto era realmente muito grande e super bem decorado, mas eu me encantei ainda mais com a vista. Perfeito, é acho que esta palavra resume aquela vista.
- Gostou do quarto ?- Justin disse me encarando enquanto eu admirava a vista pela sacada.
-É muito lindo. - Disse, ele sorriu e abraçou minha cintura, olhando para a vista comigo. - Como vc consegue fazer um momento tão simples, tão perfeito ?
- Eu não fiz nada, é vc que está ai toda radiante, eu só estou aqui do seu lado admirando vc. Para mim, só de olhar para vc já está perfeito. - Ele respodeu sorrido o que fez eu sorrir mais ainda. Virei para ele e fiquei o olhando, tenho certeza que ele percebeu, e começou a rir.
- Por que está me encarando ? - Ele disse meio sem graça e virou para mim.
- Não sei, as vezes vc pareçe ser um sonho, uma miragem, sei lá, isso tudo é tão surreal. - Respondi caminhando para dentro no quarto e sentando no sofá. Ele veio atraz e sentou-se ao meu lado.
- É real, eu sou real, isso tudo é real, e vc ? vc é real ?
- Do que vc está falando ?- Perguntei confisa, a pergunta que ele tinha acabado de fazer tinha vários significados.
- Vc é tão perfeita, vc não sabe como eu me sinto bem por ter insistido, por não me deixar abalar pelo seu primeiro não, e pelo segundo...E pelo terceiro. -Justin disse sorrindo, eu abaixei minha cabeça e ri. Ele ergueu minha cabeça me dando um selinho. - Vc é meu amor Bruna, parece que foi feita perfeitamente para mim, para mim só existe vc e ........ - O interrompi com um suuper beijo.
- E eu me sinto bem por não ter dito não pela quarta vez. Eu te amo... eu te amo, eu te amo muito Justin. - Disse a ele, e o beijei novamente, quando o beijo parou ele abriu um sorriso enorme, e eu sorri tbm.
- Eu te amo tbm minha baixinha...
- Olha quem fala. - Me defendi.
- Fala sério, com salto vc fica do meu tamanhoe ainda alguns sentimetros menor, e sem salto, vc um pouco mais alta que a minha mãe. - Ele disse querendo rir.
- Eu gosto de ser baixinha, combina comigo, e isso é bom por que eu posso usar salto, e ainda assim fico do seu tamanho, vc não fica se sentindo baixinho. - Rebati e ele riu, pelo jeito eu ganhei . - Eu vou tomar banho, que amanhã vai ser um longo dia.Disse dando um selinho dele, peguei uma das malas e entrei no banheiro........





( Continua )
Cade os comentários ??? Por favor gente, eu estou me esforçando para fazer os capitulos, por favor comentem. vou fazer mais um, acho que ainda posto hoje :D


6 comentários: