Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 2 de abril de 2011

First Crush - Cap: 36

[Justin narrando on ]
Bruna chegou toda sorridente com sua mãe, comprimentou todos, me deu um selinho e nos sentamos. Logo veio o garçon com o cardapio, eu e Bruna ficamos olhando o cardapio juntos .
-Eles ficam tão lindos ñ é ? (Esposa do Jeremy esqueci o nome dela mals ) Disse para a mãe da Bruna .
Eu olhei para ela e sorri, ela fez o mesmo e olhos para as duas. Elas disfarçaram e voltaram a olhar para o cardapio .
-Eu nunca vi minha filha tão feliz ! A mãe da Bruna disse meio baixinho, mas acho q todos escutaram. Bruna olhou para ela e sorriu .
Fizemos os pedidos, e logo os pratos chegaram , terminamos de comer. Ficamos conversando enquanto comiamos a sobremesa.
Fiz um sinal para o meu pai, para ele começar a convenser a mãe da Bruna, para ela ir em turnê comigo. E ele deu uma tossidinha de leve e começou a falar.Eu e Bruna viramos um de frente para o outro finjindo q ñ estvamos prentando a atenção.
-Entãoo, eu estava conversando com o Justin, e ele me disse q ta meio pra baixo pq ñ sabe como fazer para continuar com a Bruna ao seu lado, bom realmente nunca vi meu filho tão apaixonado, eles realmente se amam, eu te pesso pelo bem dos nossos filhos para deixar a Bruna ir em turnê com o Justin, todos lá são muito responsavéns, a maioria sao adultos, e sei mt bem...E os estudos ? O Justin tem um professor particular, Bruna pode estudar com ele, e se a senhora achar melhor, agente contrata um apenas para o ela.
[Bruna narrando on ]
Eu estava super nervosa, eu estava escutando todas as coisas q o Jeremy estava falando para convenser minha mãe, olhei para o Justin e falei super baixinho.
-Ele é bom ! Disse com uma cara de vai dar certo .
-Vcs dois, prestem atenção aqui ! Minha mãe disse e eu e Justin nos viramos .
-Jeremy está me pedindo para vc ir em turnê com o Justin . Ela disse sem nenhuma expressão .
-E a senhora deixa ? Justin perguntou sorrindo .
-Sim eu deixo, mas....
-Mas ? Perguntei segurando a mão do Justin super forte.
-Vcs tenque ser responsavéis, ñ quero saber de vc fazendo loucuras em menina. eu confio em vc por isso eu deixo vc ir, nunca te vi tão feliz, e como vc fica assim quando está com Justin, eu apenas quero ver vc feliz, se sua felicidade é ele, então eu deixo . Ela disse e sorriu .
-(Grito controlavél ) Obrigadaa mãe, eu te amo muito ! Eu disse levantei e a abraçei .
-Tbm te amo filha ! Ela disse ainda abraçada comigo .
-Valeu sogrinha, pode ter certeza q eu vou cuidar muito bem da nossa menina ! Justin disse e abraçou ela.
Eu olhei para o Justin e dei um sorriso enorme. Ele abriu os braços e eu o abraçei suuper forte.
-Eu te amo muito ! Eu disse ainda abraçada com ele.
-Eu te amo mais q tudo, vc é minha vida e eu te amo muuuuito mesmo minha pequena ! Ele disse e me beijou .
-Ok, vamos parar com a melação q já já eu mudo de opinião ! Mamãe disse e sentamos novamente.
Fomos todos lá para casa, e quando estavamos chegando Felipe estava apertando a campainha. Mamãe parou o carro, eu desci correndo e o abraçei .
-A vc ta ai ! O q aconteceu ? Ele perguntou ainda recebendo meu imenso abraço .
-Vamos entrar q eu te conto pera ai . Eu disse e fui até o Justin .
-Vc tem certeza q ele pode ir ? Perguntei baixinho .
-Cláro, se é para ver vc feliz deste jeito, fasso qualquer coisa ! Ele disse e me deu um selindo. Coloquei um braço em volta da sintura do Felipe, e estava segurando a mão d Justin. Subimos as escadas, e fomos para meu quarto .
Felipe sentou no sofá, Justin sentou-se na cama e eu tbm .
-Pode falar agora ? Felipe peruntou bem ancioso.
-Cama chica, calma ai , eu vou contar. Disse olhei para o Justin dei um sorrioso e procegui .- Eu vou ir viajar com o Justin na turnê ...Disse e ele me interrompeu .
-O q ? Não, eu ñ vou aguentar ficar tanto tempo longe de vc ! Ele disse e Justin olhou para mim com uma cara tipo " Isso é mais q amizade ".
-Calma seu apressado, eu quero perguntar se vc ñ quer ir com agente, por favor...Eu tbm ñ vou aguentar ficar longe de vc, mas tbm ñ vou aguentar ficar longe do Justin . Eu disse levantei e Felipe tbm .
-Vc aguentou ficar longe dele durante 16 anos . Ele disse um pouco baixinho e cruzou os braços.
-Olha, se decidam, eu vou esperar lá em baixo . Justin disse um pouco bravo e desceu .
-Poxa Felipe, pq vc fez isso ? Ele foi super legal deixando vc ir com agente, falando q pode se esforçar para te conecer melhor , mas vc ñ colabora, já está tudo descidido sobre a turnê, e eu vou com o Justin, mas eu quero vc lá tbm, por favor pare de ficar provocando ele. Eu disse e segurei a mão dele.
-E os estudos ? Ele perguntou meio envergonhado .
-Temos professores particulares. Por favor ! Eu disse e fiz carinha de anjo.
-Não resisto a esta carinha ! Ele falou e me abraçou .
-Eu sei , por isso guardei ela para o final, então vc vem né ? Perguntei ainda abraçanda com ele .
-Sim ! Ele respondeu terminando o abraço com um beijo em minha testa .
-Obrigada ! Eu disse e sorri .............

[Justin narrando on ]
Este menino é mt abusado, o q eu falei para ele ? eu ñ disse nada e ele vem falando ...Aff, ai Justin vc ñ pode deixar os dois sosinhos e se ele resolve atacar ela, vc tenque cuidar da sua namorada mleque. Então eu levantei do sofá e subi novamete para o quarto, eles estavam abraçados.
-Resolvido ? Perguntei .
-Aham, ele vem com agente ! Bruna disse radiante.
-Então seja bem vindo ao pessoal ! Disse tentando ser simpatico mas com vontade de descer peguar uma faca e arrancar os dois olhos daquele...nossa me empolguei ........




(Continua)

Indicando -->http://dreamwithbieber.blogspot.com/
http://ibssweetdream.blogspot.com/

7 comentários:

  1. Muito bom...Continua Mary...
    Não esquece hein? ~~> http://dreamwithbieber.blogspot.com/
    http://ibssweetdream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito
    continua por favor (:
    Te adoro :*

    ResponderExcluir
  3. kkkkk,ja pensou o Justin arracandoos olhos de alguém com uma faca ?! kkkk
    Perfeeeita !

    ResponderExcluir