Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 4 de março de 2011

First Crush - Capitulo 9

-Aode vc estava ? Disse a Cait q estava sentada em um banco em frente da casa.
-Nós fomos dar uma volta ! O Justin falou, entrou na casa e eu sentei ao lado da Cait.
-Então... vc aceitou sair com o Justin ? Ela disse com uma cara maliciosa.
-Sim , apenas para descobrir se ele é isso mesmo q estou pensando ou ñ !
-Vc vai ver q ele ñ é !
-É o q eu espero ! Disse sorrindo e abraçei minhas pernas.
-E vc tem roupa para ir ? Ela falou e fez o mesmo q eu .
-Sim, tenho um vestido q eu comprei e ainda ñ usei , vou usar ele !
-Que bom ... ai eu to tão entediada ! Ela falou e colocou a cabeça no meu ombro, eu olhei para as minhas mãos e vi q minhas unhas estavam acabadas ( Nem tanto eu exagerei ) .
-Vamos fazer a unha , vc tem esmalte ai ? Vamos fazem em casa mesmo ! Eu falei super animas e levantei .
-Nossa vc é incrivel , cláro q tenho , vamos q esse tédio está acabando comigo .
Então agente subiu correndo e os meninos ficaram olhando sem entender pq tanto desespero .
Eu pintei minha unha de roxo e a Cait de azul . Nós ficamos onversando para ñ borrar a unha e depois q secou a Cait foi no computador e eu fui tomar banho . Qunado sai do banho ela estava com os olhos brilhando , sorrindo, parecia q estava teclando com alguem especial .
-Com quem está falando ? Perguntei e tirei a toalha da minha cabeça.
-Com seu amigo gatinho , ele é mt legal ... e gato ! Ela disse ainda vidrada no computador.
-Como conseguiu o Skype dele ? Eu perguntei e fui ver se era ele mesmo .... era ! kkk
-Ele ligou para vc enquanto vc estava no banho, eu atendi falei q vc ñ podia falar e pedi o Skype dele ! Ela disse com uma cara de criança q fez arte .
-Só vc mesmo Cait ! Eu falei e peguei o celular para ligar para o Felipe.

[Tell on ]
-Alô ?
-Oieee, é a Bruna, tudo bem ?
-Nossa q animação !, td bem sim e ai ?
-Tudo otimo...
-Eu estou falando com a Cait no Skype vc ta ao lado dela ?
-Aham liga a web ai !
-Beleza .. vou ligar Tchau !
-Bjsss .
[Tell off ]

Aceita ai q o Felipe vai ligar a web , Eu disse e joguei meu cabelo para tras e para frente [uhul tamo junto willow kk].
-Nossa eu vou me arrumar ! Ela disse e entrou correndo no banheiro. Eu dei risada e liguei a web e o microfone.
-Ownt q saudade de vc ! Ele disse e acariciou a web !
-Nossa, deve estar mesmo, para chegar ao ponto de fazer isso ! Eu disse rindo munto pelo jeito q ele acariciou a web.
-Sim eu estou, a Gabi só fica com o tal de Higor e me deixa aqui sosinho, vc foi para o Canada e toda vez q ligo para vc outra pessoa atende !
-Omg, tadinho do meu lindoo, desculpa eu ñ ter atendido, mas vc só liga quando eu ñ estou com o meu celular , e eu tbm estou morrendooo de saudades de vc ! Eu disse rindo e a Cait apareceu toda estilosa atraz de mim .
-Oii ! Ela disse sorrindo.
-Então vc é a Caitlin ?, nossa vc é mt linda ! Ele disse sorrindo tbm .
-Obrigada e vc é muito mais gost.... bonito do q pensei ! Ela falou e ficou vermelha .
-Bom eu vou deixar os dois conversando e vou separar minha roupa , pq já já o Justin passa aqui ! Eu disse, levantei e a Cait sentou .
-EIII MOCINHAAA VOLTA AQUI !Ele gritou e eu voltei .
-O q foi ? perguntei assustada.
-Aonde vc vai om esse tal de Justin ? Ele perguntou e crusou os braços.
-Ela vai ir jantar com ele ! Ela disse e riu .
-Humm. Eu espero q ele ñ tente nada, se ñ vou atraz dele com minha faca ! Ele disse e mostrou a faca q ele tem pindurada no guarda roupa.
-Não se assuste Cait, ele só tem essa faca para se achar o macho ! Eu disse, coloquei meu vestido em cima da cama e a Cait riu .
-Mas eu sou macho ! Ele disse rindo .
-Sim, Cláro q é ! Eu disse ironica e passei a toalha no meu cabelo para secar mais um pouco .
-Vc está dizendo q eu ñ sou macho ?Ele disse com seu tom desafiador.
-Eu nunca disse isso ! Falei rindo e balançei o meu cabelo .
-Ai odeio quando ela faz isso ?
-Faz o que ? Perguntou a Cait .
-Fica se exibindo com esse cabelão ai !
-Ai fala sério , vc ama meu cabelo , vc adora ficar brincando com ele ! Eu disse e sorri.
-Sim isso é verdade, mas ñ amo apenas seu cabelo, amo seu sorriso e amo o fato de vc ser minha melhor amiga , e de eu ter tido a sórte de ter vc ao meu lado deis do dia em q eu nesci . Ele disse sério e depois sorriu.
-Ownttt ! Disse a Cait e olhou para mim .
-Owntt mesmo, eu q tenho sórte em ter um dos unicos garotos perfeitos do mundo como meu melhor amigo ! Eu disse dei um sorriso enorme.
-É dificil encontrar meninos como eu ! Ele disse rindo.
-Droga , pq eu fui falar isso ? agora ele vai ficar se gabando ! Aff !!!
-Mas vai se gabar com rasão, é dificil encontrar meninos como ele ! A Cait disse e sorriu.
-Viu Bruna !! Ele falou , deu um sorriso sexy e a Cait quase babou .
-Fiquem conversando vcs dois ai e eu vou me trocar ! Eu disse e entrei no banheiro .
Coloquei um  (Essa) roupa , bom eu ñ gosto muito de salto e roupas muito xiques então coloquei essa mesmo resolvi deixar o meu vestido para outra hora.
-Cait eu vou assim , ñ vou colocar meu vestido ñ ! Eu disse e fexei a porta do banheiro .
-Está perfeita, é até melhor , pq dai vc ñ coloca salto e ñ fica maior q o Justin ! Ela disse e riu.
-Eu ainda estou aquii ! Gritou o Felipe batendo na mesa.
-Oi ! Eu disse e fui para a frente da web .
-Ownt , vc esta usando o colar e o sapato q eu dei para vc ! Ele disse sorrindo .
-Sim , eu amo esse colar e o sapato , eu disse e beijei o colar.Então o Chris entrou no quarto .
-Bruna o Justin chegou ! Ele disse sorrindo.
-chegou ? mas ele já ñ estava aqui ? Eu perguntei confusa .
-Ñ ele foi para a casa dele , faz um tempinho já . Ele falou e saiu .
-Bom Felipe e Cait , fiquei ai conversando q eu já vou indo, Tchau Fê , te amoo , bjss. E Tchau Cait cuida do meu garoto , bjss ! Eu disse dei um bejo no rosto da Cait e desci .....


(Continua)

6 comentários: