Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 26 de março de 2011

First Crush - Capitulo 35

[Bruna narrando on ]
Minha dor de cabeça passou, e me senti super melhor depois do q Justin me disse, seria bom ter Felipe ao meu lado, e fiquei ainda melhor ao pensar nos pulos de alegria da Cait quando souber q vai conhecer o Felipe . Eu acordei e Justin estava sentando ao´na ponta da cama no not.
-Eu dormi muito ? Perguntei e ele virou para traz assustado .
-Não, mais ou menos 1 hora e meia, achei q vc ia ficar muito mais . Ele disse e riu . - Está melhor ?
-Aham, minha cabeça ñ está mais doendo ! Eu disse e levantei.
-Que bom, pq eu acho mlhor nós irmos conversar com sua mãe ! Ele disse e levantou tbm .
-OK ! Eu apenas vou lavar o rosto . Disse entrei no banheiro, Joguei uma agu devaga em meu rosto,passei a toalha e me olhei no espelho. Eu estava tão consentrada me olhando e derrepente veio a imaem da Bianca na minha cabeça, era como se ele estiveçe no lugar do meu refexo no espelho. Balançi minha cabeça e joguei mais um pouco de agua em meu rosto . Peguei a toalha rapidamente e sai do banheiro com a toalha no rosto .
-Vamos ? Justin disse .
-Aham ! Eu falei, tirei a toalha do rosto joguei na cama e nós descemos .
Mamãe estava asistindo o canal de culinaria q ela adora. Justin me puxou pelo braço e falou baixinho .
-Acho melhor agente ñ falar agora, o q vc acha de nos irmos almoçar amanhã em algum lugar com meu pai e as crianças, sua mãe vai junto e eles no ajudam a convençer ela. Apenas nós dois ela ñ vai aceitar . Ele disse bem baixinho .
-Ok ...... Eu disse e voltamos para o quarto .
-Eu vou ligar para o Chris ! Justin disse.
[Mary: Aff, eu estou sem nem um pingo de criatividade hehe, eu sei q está ficando uma merda, mas calma eu vou tentar apressar um pouco as coisas, então já vou pular para o dia seguinte ]
[...] No dia seguinte [...]
Eu acordei super animada, tomei banho e etc... e fui acordar minha mãe. Ela já sabia sobre o almoço então ela já estva acordada. Voltei para o quarto e coloquei Esta roupa e liguei para o Justin .

[Tell on ]
J: Oi amor, já está pronta ?
B: Sim, já estamos indo .
J: Nós já estamos no caminho, estamos esperando vcs ok ?
B: OK , Bjss Te amo !
J: Tbm te amo !
[Tell off ]

-Mãe vamos ? Eu disse batendo na porta do quarto dela .
-Cláro ! Ela disse e abriu a porta . Nós fomos para o carro e em mais ou menos 10 minutos chegamos no restalrante. .......... +



(Continua)

7 comentários: