Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sexta-feira, 18 de março de 2011

First Crush - Capitulo 28

PROMOÇÃO !! Para saber mais clique --------> AQUI <-------- . Espero q gostem


-Meninass ! Escutei alguem gritando e abri meus olhos. Era a mãe da Cait .
-Hum ? Cait disse sonolenta.
-A Bruna vai se atrasar ! Ela disse e eu levantei assustada.
-Q horas são ? Perguntei .
-7:20 Ela disse e saiu .
-Caitlin, levanta rapido , temos q nos arrumar, eu vou chamar os meninos . Eu sai correndo e bati na porta. Justin abriu de cueca.
-O que é isso menino ? Se arrumem rapido já são 7:30 ! Eu disse e voltei para o quarto . Tomei um banho correndo, fiz as higienes pessoais e coloquei (Esta roupa ) .
-Está pronta ? Perguntei para a Cait saindo do banheiro .
-Sim, vamos chamar os meninos. Ela foi abrir a porta e os meninos estavam prestes a entrar.
-Eu estava indo chamar vcs ! Ela disse e riu .
-E nós viemos chamar vcs... vamos ? Ouvi a voz do Justin . .... - Cade a Bruna ? Ele perguntou e entrou no quarto . 
-Estou aqui ! Eu disse peguando minhas malas. 
Ele me deu um selinho e pegou algumas malas . Me despedi da mãe da Cait e quando entramos no carro o celular do Justin tocou.Ele atendeu . 
-Minha mãe vai nos encontrar no aeroporto com o Usher, Scooter, Jas e os outros ! Justin disse e ligou o carro . Não demorou muito e agente chegou . Kenny, Pattie e o pessoal já estavam lá. Kenny me ajudou com as malas e eu fui me despedir de todos já que o meu voô tinha acabado de ser anunciado. Me despedi de todos e Justin fiocou me olhando . Eu fui até ele e o abreçei como nunca, o abraçei como se aquele fosse o ultimo, pq eu sabia muito bem que poderia ser o ultimo . 
-Eu sei o que está pensando, e este ñ é o ultimo abraço ! Ele disse e me beijou  
(Segunta chamada ) 
-Tenho que ir Justin ! Eu disse e uma lagrima caiu de meu olho . 
-Este não foi o ultimo... Eu te amo ! Ele disse e lagrimas cairam em seu rosto . 
-Eu tbm te amo ! Falei e eu e Kenny fomos colocar nossas malas, Kenny colocou minhas malas e e eu o abraçei . 
-Tchau pequena ! Ele disse me abraçando . 
-Tchau grandão ! Eu disse e ri ... Muito obrigada ! Eu disse e ele voltou . 
Antes de entrar no avião, virei, dei um tchau para eles e limpei minhas lagrimas. Justin estava abraçado com a Pattie. Eu olhei fixamente para ele e sorri, ele limpou suas lagrimas e disse lentamente para eu ler seus labios. "Eu te amo", E eu respondi da mesma maneira. Virei e entrei no avião .......
Foi bom peguar um voô durante a manhã pq eu dormi ele praticamente inteiro, o tempo que eu ñ estava dormindo estava ouvindo as musicas do Justin que ele colocou no meu celular.
Depois de um voô longo chegamos no Brasil, desci e lá estavam me esperando minha mãe, meu pai, e cláro o Felipe e a Gabi. Eu ñ tive nem tempo de peguar minhas malas e eles já vieram correndo para cima de mim . Eu abraçei todos e por ultimo Felipe .
-Eu ñ acredito que vc está aqui novamente ! Ele disse me abraçando como nunca.
-Senti falta deste seu abraço de urso ! Eu disse encaixando minha cabeça em seu pescoço ...



(Continua)

6 comentários:

  1. Amoreh ta otmio e suas fics sempre sao inspiraçao pras minhas! Continua!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaa
    mary continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Owwn, chorei na parte em que o Justin diz Eu te amo de longee !sz'
    Perfeeeeito !

    ResponderExcluir