Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

First Crush - Capitulo 4

-Vou tentar comprar para hoje de noite ! Eu disse olhando o porta retrato igual ao meu q ele tem .
-Humm ! Ele disse meio triste .
-Ñ fica assim ! Eu disse sorrindo .
-Assim como ? Ele disse forçando um sorrinso .

Felipe ! eu te conheço muuuito bem ! Eu disse sorrindo .
-Ta ta mais promete q vai ligar para mim ! Ele falou e me abraçou .
-OMG ! O q aconteceu com vc ? vc nnca foi tão protetor ! Eu falei e coloquei o porta retrato no lugar .
-Eu tbm ñ sei , mas promete ? Ele falou e fez biquinho .
-Cláro seu bobo, eu ñ consigo ficar sem falar com vc ! Eu disse sorrindo .
(Bruna on : Ai como eu amo o meu BFF, ownt ele ta tão fofo , o q seraq está acontecendo ? Bruna off )
(Felipe on : O q está acontecendo comigo ? Eu nunca fui assim . Calma, é apenas o seu extinto prtetor ! Felipe off )
-Vc quer q eu te leve para o aeroporto para comprar as passagens ? Ele disse levantou e colocou o tenis.
-Cláro , eu ligo para a minha mãe e pesso paraela encontrar agente lá .
-Beleza então vamos . Ele disse pegou minha mão e agente desceu .
-Aonde vcs vão ?Disse a mãe dele .
-Oi Tia Geovana , eu ñ vi a senhora ! Eu disse .
-Bruna, tantos anos e vc ainda ñ parou de me chamar de senhora ?
-Desculpe Tia ! Falei sorrindo .
-Eu vou com a Bruna comprar as passagens , pq ela vai viajar ! O Felipe falou .
-Legal , para aode ? Ela disse sorrindo .
-Canada ! Retribui o sorriso .
-Legal vcs podem ir ! Ela disse e agente foi .
Quando chegamos lá , inha mãe já estava nos esperando .
-Melhor agente se apressar se ñ vc ñ consegue passagens para hoje ! Ela disse e agente foi comprar .
Nós compramos e fomos para a minha casa , o Felipe foi junto já q ñ faltava muito tempo para voltar pro aeroporto .
-Nossa vai ser tão legal ! Eu falei entrando pulando em casa , e os dois riram .
-Vamos trazer suas coisas aqui para baixo ! O felipe disse .
-Nós peguamos as malas e descemos .
-Falta um tempinho inda venham comer um lanche , disse minha mãe na cozinha .
-Agente foi comer , e ficamso um tempinho ali conversnado .
-Acho melhor eu ir tomar banho me arrumar , pq já está quase na hora ! Eu disse e subi . Tomei banho coloquei uma calça jeand uma blusa roxa , o meu All Star preto e levei uma jaqueta na mão .
-Estou pronta ! Eu disse colocando minha bolsa no sofa .
-Então vamos q já estamos um pouco atrasados .
Disse minha mãe e agente foi para o aeroporto .
Ficamos esperando um pouco, e logo o voo foi aninciado .
-É esse ! Eu disse, levantei e o feli´pe levantou logo em seguida .
-Então se divirta ! Liga para mim ! Vou sentir sua falta , disse ele me abraçando super forte .
-Vou ligar , e tbm vou sentir sua falta ! Eu disse e abraçei ele mais forte ainda .
Dei tchau para a minha mãe e entrei no avião .
Ñ tinha ninguem sentado ao meu lado , fiquei feliz por isso ! Passei o voo inteiro ouvindo musica .
-Depois de varias horas no avião avisaram q agente estava pousando, ñ consegui conter minha alegria estava com muita saudade da Cat . O avião pousou e eu liguei o meu celular , logo depois fui pegar minhas malas então escuto alguem gritar .
-BRUNAAAAAAA AAAAAAA ! Gritou a Cat e veio correndo me abraçar .
-OMG , Q saudade de vcs eu disse larguei minhas malas no chão e dei um abraço nla .
-Oi Brunaa ! Disse o Chris sorrindo .
-Oiee Chris ! Ai q saudades de vcs ! Eu disse dei um abraço nele , e peguei minhas malas .
Nós fomos para a casa da Cat , eu e ela estavamos surtando .
-MÃEE A BRUNA CHEGOU ! Gritou a Cat .
-Ela ñ está em casa ! Disse o Chris .
-Verdade esqueci, vams subir ! Ela disse e me puxou .
-Ai eu ainda ñ estou acreditando q vc está aqui ! Disse a Cat e se jogou na cama .
-Nem eu , vai ser a melhor semana de todas ! Eu falei e sentei ao lado dela.
-Vc deve estar cansada , se vc quiser , pode ir tomando um banho q eu vou adiantando suas coisas aqui !
-OK ! Eu disse e fui tomar banho . Quando eu sai a Cat estava colocando minhas roupas no armario .
-Já está tudo pronto ! Eu apenas tenho uma pergunte !Ela disse e s levantou .
-Ownt Cat , muito obrigada ! Pode perguntar . E disse irando a toaalha da minha cabeça.
-Quem são eles ?Ela disse me mostrando o porta etrato .
-São meus melhores amigos ! Eu disse sorrindo .
-Hum , e como é o nome dele ... deles ? Ela disse olhando para o Felipe .
-Esta é a Gabi e este o Felipe ! Eu dise rindo .
-Legal , vamos descer o Chris pediu pizza ! Ela disse e agente desceu . O Chris estava no sofá comendo pizza , eu e a Cat peguamos um pedaço e sentamos tbm .
-Cat , o Justin tirou algumas semanas de féria , ele já está aqui no Canada, amanhã ele o Ryan e o Chaz vão vir aqui , se vcs quiserem fiquem com agente , e a Bruna já conhece eles ! Disse o Chris  .
-Cláro , acho q a Bruna vai gostar de conheçer o Justin . A Cat disse sorrindo .
-Quem é Justin ? Eu falei .
-Vc ñ conheçe o Justin Bieber ? Disse o Chris .
-Já ouvi falar dele , e acho q já ouvi aquela musica .... BABY ! Mas é ele ?
-Simm ! A Cat falou .
-Humm ! Eu disse e voltei a atenção para a pizza .
(Bruna on : Espero q esse Justin ñ seja metido a besta , só pq é famoso ! Bruna off )
-Bruna vamos dormir ? Vc deve estar cansada ! Disse a Cat .
-Cláro ! Vamos q eu preciso ligar para o Felipe ! Boa noite Chris ! Eu disse e agente subiu .


(Continua )

Gente eu estou usando o not da minha irmã, pq meu pai ta viajando com o meu , q na verdade é dele , ai ñ vou explicar isso kkkk ! mas eu vou viajar para Curitiba , e talvez no lugar aonde eu vou ficar ñ tenha net , bom eu vou tentar postar bastante agora , estou escrevendo varios capitulos, pq talvez eu ñ poste neste final de semana , TALVEZ kkkk ! Bom é só isso ! bjsss .

Nenhum comentário:

Postar um comentário