Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Forever & Always - Cap 6

[Amy narrando on ]
E aqui estou eu novamente, 5 horas da manhã e eu estou aqui cuidando dos cavalos, como sempre. As vezes eu paro para pensar porque? porque eu não tento mudar um pouco? Porque eu não faço nada de diferente, e sempre...sempre me vem a resposta na cabeça. "Os cavalos são parte de você, você pode tentar mudar, e fazer algo totalmente diferente, mas você sempre vai voltar para aonde o seu coração nasceu, e onde ele sempre vai estar". - Vovô costumava me dizer, a vida sem meus heróis é complicada, mas não impossível, meu Pai e meu avô, praticamente juntos, apenas 2 anos de diferença, e ainda tem a pequena Belly. Eu sempre costumo afastar estes pensamentos quando começam a se aproximar, mas parece que estão tão profundos agora. A vontade de saber o que houve com minha mãe...não Amy, você não quer saber nada sobre a sua mãe, você sabe o que houve, ela não queria ter filhos e então deixou tudo para o...- Ain papai eu sinto sua falta. - Havek me tirou dos meus devaneios colocando seu enorme focinho em minha perna.
- O que foi garoto? - [Fazendo carinho] - Ele olhou para a saída do celeiro, e eu segui seu olhar. Nicole estava ali, parada na saída do celeiro, de pijamas, ela estava chorando e seu rosto tinha uma expressão assustada. - Corri até ela e ela me abraçou. Olhei em sua orelha e ela estava sem seu aparelho de audição. A soltei devagar e me agachei para ficar no seu tamanho.
- O que houve? - Perguntei na linguá de sinais. - Está frio aqui fora.
- Sonhei com a mamãe. - Ela disse [sinais] e eu respirei fundo. - No sonho ela morreu. - Ela terminou e me abraçou de novo. Eu queria muito dizer a ela que a mamãe não iria mais voltar, mesmo eu não sabendo se ela está viva ou morta, eu queria mais do que tudo tirar esta dor dela, está expectativa, no começo eu também esperava ela voltar, mas agora percebi que ela não vai, mas Nicole ainda é muito nova, precisa de uma mãe. Estes pesadelos com mamãe que ela tem são frequentes, geralmente são de madrugada e ela vai para o meu quarto para dormir comigo, mas pelo jeito hoje, o pesadelo veio um pouco atrasado.
- Venha, vamos entrar. Está muito frio aqui fora. - Eu disse e segurei sua mão. A mão dela estava muito gelada com sempre, provavelmente seu rosto também está, mas vou checar isto quando chegarmos em seu quarto. - Chegamos no quarto, ela deitou em sua cama, e eu sentei logo em frente, coloquei a minha mão em seu rosto, e me assustei por não estar mais gelado, e sim quente.
- Fique deitada, eu já volto. - Eu disse e fui buscar um termômetro, voltei para o quarto e ela estava olhando para a chuva que estava começando a cair. Me sentei na sua frente novamente e coloquei o termômetro em baixo do seu braço. Peguei o caderno de desenho dela e o entreguei.
- Você quer desenhar como foi o sonho? - Perguntei, sabendo qual seria a resposta. -Como esperado ela aceitou e pegou o caderno da minha mão. - Começou a desenhar devagar, eu escovava seu cabelo, [típica sena pós pesadelos]. Ela virou para mim e me mostrou o desenho.
No desenho tinha um carro no mar, e duas pessoas na estrada, abraçadas, era uma ponte e provavelmente o carro tinha caído no mar.
- Mamãe estava no carro? - Perguntei e ela balançou a cabeça afirmando.
- E quem são estes? - Perguntei, e ela apontou para mim. - Eu e mais quem? - Perguntei novamente e ela apontou para a janela. Fui ver o que ela e consegui ver que o Justin estava na janela olhando para a "paisagem".
- O Justin? - Perguntei e ela afirmou.
- Você o conhecê? - [Ela negou] - Sentei na cama e respirei fundo, olhei para ela e sorri. Foi só um sonho Niih, nada disso vai acontecer Ok? - Eu disse e o termômetro apitou. - 39 graus. - Você está com febre.....
[Amy narrando off]

[Justin narrando on ]

Acordei cedo e fui tomar banho, me trocar e etc... - Tentando fazer menos barulho possível, por que sei muito bem que Caitlin tem ouvidos sensíveis, e acordaria ela até se eu respirasse um pouco mais alto, mesmo ela estando no quarto de hospedes do andar de baixo. - Me arrumei, arrumei minha cama e tirei algumas roupas do chão. - Chuva, porque chuva? não acredito que deu para fazer frio e chover hoje. Tudo que eu mais queria era ficar em casa dormindo. Abri a cortinha para ver melhor aquela chuva, e vi a Amy e sua irmã na cama. - A pequena estava desenhando algo, e Amy estava penteando seu cabelo. Porque me dá tanta curiosidade sobre a vida dela? Porque eu tenho tanta vontade de saber tudo sobre ela? Porque ela não sai de casa? Quem é Belly ? Como são tão ricos se o tio dela não trabalha? - Perguntas sem respostas rodearam minha cabeça enquanto eu olhava aquela sena entre irmãs. Até que Amy se levantou e foi até a janela, usei minha tática de fuga e fingi olhar para a paisagem, até que ela voltou novamente para a cama.
- Justin? você está acordado? - Mamãe disse e abriu a porta devagar. - De novo nessa janela?
- Eu já estou saindo mamãe, está pronta?
- Scooter ligou no seu celular, que mais uma vez você deixou lá na sala, e disse que a chuva acabou com um dos fios de energia da gravadora, e vão ter que suspender tudo até amanhã, porque apenas amanhã vai chegar o cabo que eles precisam.
- Eles não tem reserva de energia? Sempre teve.
- Sim, mas parece que usaram tudo em um apagão que houve na ultima chuva que deu aqui.
- Ahh, eu lembro disso.
- Então...se quiser pode ir dormir. - Ela disse e riu, parece que leu meu pensamento.
- Chris e Caitlin já estão acordados?
- Sim, estão lá na sala, eles vão passar a tarde com a Amy depois do almoço, porque não vai com eles?
- Você realmente gostou da Amy não é ?
- Sim, ela é um doce, e adivinha.
- O que?
- Vamos almoçar na casa deles. - Ela disse rápido e saiu correndo, provavelmente para não ouvir um, eu não quero ir. - Olhei no meu celular e tinha 5 mensagens novas. fui abrindo uma por uma.
- Operadora, Operadora, Operadora....Ohhhh, Operadora. ¬¬ Aff. - Olha, Chaz.
"Fiquei sabendo que você está ai com os Beadles, entra no Skype cara, preciso falar com vocês" - A mensagem dizia.
Peguei meu IPed e desci para a sala, lá estavam os Beadles e mamãe acampados, pareciam estar mortos (O que a preguiça não faz com as pessoas?) - Pensei que estariam alegres, e animados, vão passar a tarde com a vizinha dos cavalos. - Eu disse e todos me encararam.
- Porque você está falando assim Justin? - Mamãe disse.
- "A vizinha dos cavalos? " Qual é a sua? - Chris disse sério.
- Credo gente, era para ser engraçado.
- Não foi. - Caitlin disse curta, e séria.
- Credo, acho melhor eu ficar calado até a hora do almoço. - Eu disse e me joguei no sofá. fiquei mexendo na net, enquanto eles assistiam um filme totalmente depressivo.
- Esse filme é muito chato. - Eu disse já cansado de ver pessoas chorarem.
- Eu me lembro de alguém falando algo sobre, ficar quieto até a hora do almoço. - Mamãe disse concentrada no filme, e enxugando as lagrimas...

Continua... 
(Proximo capitulo vai ser BIG) 

5 comentários:

  1. Ninguém tem paciência com o Justin PIPIIPIPIIP

    ResponderExcluir
  2. AAAAH sua má! pq fez isso com a gente, hein! que feio, Run' hahaha continua amr

    ResponderExcluir
  3. OMG É VERDADE NINGUÉM TEM PACIÊNCIA COM O JUSTIN 'kkkk também neh?!PERFEITOOOOOO,AMEIII MESMO
    Posta logo viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK Continua amor tá PERFEITO ! MELHOR #IMAGINE DE TODOOOOOOOOS *-*

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor , eu preciso saber o que vai acontecer nesse almoço :]

    Beijinhos ;]

    ResponderExcluir