Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

sábado, 18 de junho de 2011

First Crush - Cap 54

A roupa não foi bem um problema, mas também não foi nada facil, não sabia muito bem aonde iriamos, então fiz o melhor que consegui. E até que ficou legal. --> ROUPA <--

[Justin narrando on ]
Eu juro que eu quase voltei para o hotel correndo, não estava mais aguentando o transito, ficar dentro daquele carro, enquanto eu poderia estar com a Bruna. Imaginando o que a Bruna poderia estar faendo agora, será que ela já está lá ? Será que já voltaram ?. - A minha sorte foi que aquela coisa chata começou a andar, e chegamos no hotel um pouco depois.
Subi rápido, mas nem tanto, para evitar que alguem me para para perguntar, por que eu estou correndo, ou por que estou com pressa.
Abri a porta do quarto devagar, não consegui ver Bruna, mas estava escutando alguns barulhos, e logo depois escutei ela cantarolando. Andei devagar até o banheiro. Estava com a porta aberta. Parei na porta, cruzei os braços e fiquei olhando para ela. Ela estava se olhando no espelho, ajeitando seu cabelo.
- E lá vai eu denovo me perguntar como consegui uma namorada tão linda. - Disse e ela se virou assustada. Deu um sorriso um pouco timido, se aproximou e me deu um selinho.
- E eu me perguntar, por que vc não cansa de me paparicar. - Ela respondeu desviando o olhar para o espelho e depois para mim novamente.
- Eu nunca vou cansar de te paparicar. Você está pareçendo uma princesa, ou melhor. Por acaso vc é uma princesa ? Sei lá só curiosidade. - Perguntei abraçando sua cintura.
- Sou sim, sou uma princesa, E vc é meu principe. - Ela respondeu se encaixando em mim, e olhando em meus olhos. - Estamos em um conto dde fadas.
- Não...Não concordo.
- O que ?
- Não estamso em um conto de fadas. - Respondi. - Isto é real, a única coisa que pode se dizer que é em comum com contos de fadas é ....
- É ?
- Vamos viver felizes para sempre.
- Como vc tem tanta certeza ? - Ela perguntou.
- Vc me ama ? - Perguntei.
- O que isso tem a ver com...
- Vc me ama ? - Perguntei novamente.
- Sim, é cláro que eu te amo, mas....
- Ñinguem pode tirar isso de nós. Vamos ficar juntos. Forever baby. - Disse calmo. Como posso amar tanto uma pessoa ? Eu não entendo.
- Forever... Forever Baby - Ela disse e me beijou. 

[...]

- Aonde vamos ? - Bruna perguntou.
- Por ai. - Respondi ligando o carro e dei um sorriso sapeca para ela.
- Ok, Ok, vou esperar para saber. - Ela disse colocando o sinto.
- Muito obrigada.
-Hey.... - Ela começou.
- Não vou falar é sur.....
- Não é isso. - Ela me interrompeu. - Eu queria agradeçer.
- Pelo o que ? -Perguntei indo um pouco mais devagar.
- Por tudo, vc é tão incrivel, eu juro que nunca vi o Felipe tão feliz como hoje. Sabe... isso tudo é novo para mim, agora, deixa eu ver...20:18...Eu estaria lendo um livro, ou escutando musica, ou provavelmente fofocando com a Gabi no telefone. E olha aonde eu estou.
- Eu não fiz nada, vc não precisa me agradeçer, eu não......
- Mas eu quero. Vc me faz tão feliz, e viva, de um jeito que eu sei muito bem que nunca senti, e nunca sentiria por ninguem. É estranho, é tudo tão diferente. - Ela disse e abaixou a cabeça. Estacionei o carro e virei para ela.
- Olha...tenho muitas pessoas especiais na minha vida, e tudo estava ótimo antes de vc apareçer.
- O que está tentando dizer.....
- Deixa eu terminar por favor ?
- OK, sorry.
- Depois que vc apareçeu, tudo ficou 1000 vezes melhor, e todos perceberam isso. Scooter disse que eu estou mais, como posso dizer, carinhoso...
- Não é meloso ?
- NÃO, é carinhoso. Vc é a única que me faz ficar tão, TÃO, carinhoso.
- Meloso. - Inssistiu ela.
- Que seja, pode ser Meloso. O fato é que EU TE AMO, tudo isso que estou fazendo não é nada comparado com o que vc me faz, nada e ninguem consegue me fazer sentir isto, e olha que eu só tenho 17 anos. - Agora vamos sair do carro, que temos reservas. - Disse. Ela olhava para mim com um olhar de orgulhosa, apaixonada, não consegui definir muito bem aquele olhar.
Até que eu estava gostando um pouco dos paparazis, assim posso ter fotos de nós depois. Subimos até o topo da torre Eiffel, aonde tinha preparado nossa noite, nosso jantar.
Abri a porta devagar, fazendo um jeisto para ela passar. Eu sei, eu sei, sou mt cavalheiro *-*. Ela sorriu para mim e entrou, ou melhor saiu. A primeira reação dela foi olhar para o céu. Ela encostou na grade,  olhou para beixo, e depois novamente para o céu. Não entendi direito o porque de todo aquele silencio mas resolvi deixar ela um pouco. Ela respirou fundo e se vvirou para mim. Fui andando devagar até ela e encostei nossos corpos.
- Isto está perfeito. - Ela disse devagar com nossas testas encostadas.
- Que bom que gostou.
Ela ficou alguns segundos em silencio, apenas sorrindo para mim, apernas fitando meu rosto. Eu queria tanto saber o que ela estava pensando.
- Je t'aime. - Ela disse e me beijou, correspondi o beijo (ÓBVIO). - Estava com saldade de beijar ela de verdade, de perder o folego, e iria matar esta saudade agora.
- Eu te amo tbm ... E aonde vc aprendeu françes ? - Perguntei puxando a cadeira para ela se sentar na mesa decorada.
- Só sei algumas coisas. Eu namorei um menino françes, então aprendi algumas coisas. - Ela respondeu e eu sorri.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  



Partes hots !! Quem quer partes hots ? OMG
(Continua)

3 comentários:

  1. Muito lindo
    perfeito fofo mesmo
    e vc que sabe pra colocar partes hots
    de qualquer jeito sem ou com sua imagine é
    maravilhosa
    Posta mais
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Euuuu continua BEM HOT ok???Amo seu Imagine Parabens

    ResponderExcluir
  3. arrgh ! continua , assim voce vai me matar de curiosidade ! kkkk'

    ResponderExcluir