Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

domingo, 26 de junho de 2011

First Crush 2 - Capitulo 56

Sai do banheiro, me troquei e logo em seguida meu celular tocou, sai praticamente correndo para não deixar a Bruna acordar.

[Tell on ]
JB: Alo? - Disse praticamente sussurrando.
xx: Já está acordado ?
JB: Não...eu ainda estou dormindo.Aff, quem é ?
xx: Nossa, essa eu mereci, não está reconhecendo minha voz ?
JB: Não.
xx: É o Jaden cara. que decepção.
JB: Desculpa, e ai como vão as coisas ?
J: Por que vc está sussurrando ?
JB: Bruna está dormindo, então eu....
J: Já entendi...olha a willow ta me atormentando aqui, por que ela quer conheçer a Bruna, sério, por favor, eu não aguento mais. Vou acabar arrancando essa cabelera dela, e meus pais não vão gostar muito disso. então?
JB: Cláro cara, entendo, meus irmãos não são assim, mas eu tenho um amigo que é igualzinho. Deixa eu ver se eu me lembro do nome dele...ah o Jaden.
- Nossa, agora vou entrar em depressão.
- Cara vc é muito chato, encontramos vcs lá no ************** ok ?
- Blz, Tchau.
[Tell off]

Olhei para a Bruna e ela ainda estava dormindo. sentei na cama e fiquei olhando para ela. A imagem da noite passada não saia da minha cabeça. Parecia que eu ainda estava sentindo as mãos dela em meu pescoço, apertando meu cabelo...
- Encontrar quem ? - Ela pergunto me tirando dos meus devaneios.
- Vc está acordada ?- Perguntei
- Vou dar a mesma resposta que vc deu  no telefone.
- Ok, já entendi. Eu disse-Vamos almoçar com o Jaden e a Willow. Ela quer conhecer vc. - Disse chegando mais perto bem devagar e a beijei. Ela sentou na cama devagar, para acompanhar o beijo, então segurei com força sua cintura e coloquei ela sentada no meu colo, ela passou as pernas por volta da minha cintura, e os braços no meu pescoço. Todos estes movimentos sem ao menos parar o beijo. Depois de mais um tempo nos beijando, ela parou o beijo lentamente, eu digo ela, por que por mim teria ficado muito mais.
- Eu tenho uma coisa para vc ! - Eu disse quando ela saiu do meu colo....

[Bruna narrando on ]
Justin levantou e pegou uma caixinha com um laço roxo.Voltou para a cama sorrindo e sentou na minha frente. Me entregou a caixinha e ficou me encarando sorrindo.
- Abra. - Ele disse ainda sorrindo. Abri a caixinha com cuidado e dentro tinha um colar.
- É...é muito lindo ! - Eu disse e dei um selinho demorado nele.
- Eu tenho o meu. - Ele disse tirando de baixo da blusa um colar praticamente igual ao meu, mas o meu tem um J e o dele um B.
- Vc é incrivel. - Eu disse devagar olhando para o colar e depois para ele. - Obrigada. Eu te amo.
- Eu tbm te amo durminhoca.- Ele disse e me abraçou.
- Deixa que eu coloco em vc . - Ele disse, colocou meu cabelo para o lado, e delicadamente colocou o colar em mim. Passei a mão sobre o colar, e ele acabou se enrrolando com o colar do Felipe. - Acho que não fui o primeiro a te dar um colar ñ é ? - Ele disse e abaixou a cabeça.
- Eu tenho este colar faz muuito tempo. muito tempo mesmo. Felipe me deu isto quando tinhamos mais ou menos 9 ou 10 anos.....

[Flash Back on ]
- Bruna, o Felipe está aqui. - Mamãe disse na porta.
- Fala para ele subir. - Respondi e nem ataquei o pequeno drado no alvo que fica pendurado na parede do meu quarto. Isso é o que eu geralmente faço quando estou entediada.
- Posso entrar ? - Felipe perguntou, abrindo a porta, e logo depois fechando.
- Por que vc pergunta se vc vai entrar mesmo assim ? - Perguntei ainda atirando  os dardos.
- Está entediada ? - Ele perguntou sentando na ponta da cama.
- Estáva, vamos fazer alguma coisa ? Sei lá....tem alguma ideia ?- Perguntei
- Tenho, vamos lá em casa. - Ele disse sorrindo, subi em cima da cama, e ele abaixou as costas para eu subir em cima dele. Antes de eu subir, ele pegou meu tênis que estava no chão. - Beleza, pode subir. - Ele terminou e pulei em suas costas. Ainda não sei o por que ele ama fazer isso, mas tenho que admitir que eu tbm adoro.
- Mãe, posso ir na casa do Fê ? - Perguntei e pulei no chão, sentei no braço do sofá e coloquei meu tênis.
- Claro. - Ela disse, não deu nem 5 segundou eu e Felipe já estávamos lá fora.
- O que vamos fazer na sua casa ? - Perguntei enquanto andávamos até a esquina, aonde ficava a casa do Felipe.
- Não sei, talvez nada. - Ele respondeu.
- Por que vc está me levando para lá para fazer nada ?.... Aff, tanto faz, pelo menos vamos fazer "nada" juntos, melhor do que fazer "nada" sozinha - Disse e ele passou seu braço em meu ombro.
Chegamos na casa dele, e subimos para seu quarto, ñ estava tão bagunçado como sempre, até que estava arrumadinho. Eu me joguei na cama, e ele começou a mexer em algo no seu guarda-roupa.
- O que vc está procurando ?
- Isso. - Ele disse com uma caixinha preta nas mãos.
- O que é isso ?
- Meu presente de aniversário adiantado. - Ele disse, abriu a caixinha e me virou de costas e colocou o colar. Segurei o olhar para eu poder olhar e não consegui conter meu sorriso quando vi escrito no pequeno coração   que na parte da frente tinha um lindo F e na parte de traz " frienship forever ".
- É lindo. - Eu disse olhando para o colar e depois para ele. - Vc é incrível. - Disse e o abracei com todas as minhas forças, como todos falam, com meu "Abraço de Urso ".
- Eu tenho o Meu. - Ele disse me mostrando o colar dele, exatamente como o meu, mas com o B. - Tenho um filme legal aqui, vamos assistir ?- Ele disse apontando para a Tv.
- Claro. - Respondi e me sentei no sofá. - Qual é o nome ?
- Ponde para Terabitia......

[Flash Back off ]
Assim começou a nossa tradição de assistir Ponte para Terabitia. Depois daquele colar, nossa amizade ficou muito mais aberta, ficou muito mais Perfeita. se é que tinha como ser mais Perfeita. O fato é... o Colar que recebi a 6 anos atraz, nunca saiu do meu pescoço. E este que estou recebendo agora tbm ñ vai sair.



      Happy  Birthday Ariana Grande !!!
Genteeee eu amo mt elaaa , ain to tão feliz *-*

3 comentários: