Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

domingo, 26 de junho de 2011

First Crush 2 - Cap 57

- Eu vou chamar o Felipe ok ?? - Justin disse e foi para o quarto do Felipe. Levantei, coloquei meu sapato, peguei meu celular e minha bolsa.  E fui twittando enquanto ia em direção a porta.
" Muito animada para conheçer os Smiths hoje @Officialjadan and @OfficialWillow. "
- O Felipe não está  no quarto dele. - Justin disse .
- Talvez ele já esteja lá em baixo. - Disse e nós descemos. Não... ele não estava lá em baixo. - Vou ligar para ele. - Eu disse e liguei, mas ninguem atendeu. - Ele deve estar com a Gabi, mas é estranho ele ñ atender o celular.

[ Bruna narrando off ]
[ Felipe narrando on ]
- Pronto. - Eu disse quando terminei o curativo, e ela abriu os olhos devagar. - Doeu ?
- Nem um pouco, mas minha perna ainda está dolorida, acho que torçi o pé ou algo assim. - Ela disse olhando para sua perna.
- Bom...eu precio ir agora. Foi bom conheçer vc Bianca. - Disse e dei um beijo em sua bochecha, ela deu um sorriso rápido e eu fui na direção da porta.
- Espera. - Ela disse e eu me virei.
- O que foi ?
- Qual é o seu nome ? - Ela perguntou e eu sorri.
- Felipe... Felipe Oliver. - Respondi e sai. quando sai do hotel senti meu celular vibrar e tinha uma chamada perdida da Bruna....
[Felipe narrando off ]
[ Bianca narrando on ]
Felipe... Felipe Oliver. Ok, ok vamos ver o ue encontamos sobre ele aqui na net. Abri meu not e começei a pesquisar sobre ele. Me surpreendi quando apareçeu a foto dele com uma menina, eu conheço ela, é óbvio que eu conheço ela. Apertei na foto e abiu altomaticamente um fã site dela...sim ela ...a Bruna. Na foto tinha uma menina nas costas do Felipe, e a Bruna estava nas costas desta menina. Na descrição da foto estava escrito. " Os amigos mais fofos do mundo @ itsBrunabuzz @OfficialFelipe @CuteGabi_  "
- Só o que me faltava ele ser amigo da Bruna. - Disse para mim mesma indgnada com as fotos. - Calma, vc pode tirar proveito disso, fica calma.
Depois de mais alguns minutos pesquisando, descobri a proxima cidade que a turnê do Justin está indo, comprei minhas passagens pela net. Depois de mais um tempo quebrand a cabeça pensando em como me aproximar do Felipe, lembrei que ainda tinha a senha do Skype da Bruna. Entrei e anotei o Skype e o telefone do Felipe. Blzz, perfeito... Apenas preciso fazer uma pequena ligação. Pensei que seria mais dificil, mas o Felipe tornou tão facil. .
[Bianca narrando off ]

[ Alice narrando on ]
- Vc tem serteza que é isso que vc quer ? - Perguntei para o John, que estava com uma bolsa nas costas, e óculos escuros.
- Quem deveria estar te perguntando isso éra eu. Eu não vou aguentar mais uma semana neste lugar. E pelo o que vc me falou, vc tbm precisa sair daqui. Vamos ? - Ele disse copletamente seguro, por que eu não consigo sentir esta segurança tbm.
- E os vermelhos ? ( Cameras ) - Perguntei.
- Coloquei baterias fracas neles enquanto estava vindo para cá, e em 5 minutos, irá aconteçeu eu apagão na escola, sem vermelhos, tudo escuro d+ para perceberem que 2 alunos estão saindo.
- 3 alunos. - Disse uma menina loura, parada na posta, Eu olhei para o John e para ela denovo tentando ver que iria e explicar.
- Está é a Karen, ela vai com agente. Nós temos mais 3 minutos, está pronta ? - Ele perguntou, e eu afirmei com a cabeça. - Blz, vc ñ sabe direito por onde ir certo ? Então vc não vai soltar da minha mão escutou ? Não solte. - Ele disse sério e eu afirmei novamente. - Perfeito. - Ele completou.
- 2 minutos acho melhor nós ficarmos preparados. - Karen disse, e eu respirei fundo. Peguei meu diário que estava em cima da cama e coloquei na minha bolsa.
- Para aonde vamos quando sairmos ? - Perguntei fechando a bolsa.
- Deixa isso comigo. - Disse a Karen, tenho um lugar, ñ se preocupe. E aproposito, adorei a cor do seu cabelo. - Ela disse o que me fez passar as mãos em meu cabelo tingido de um vermelho bem chamativo.
- 1 minuo estão prontas ? - John disse calmo, e ajeitou sua bolsa em suas costas.
- Sim. - Respondemos nós duas, e fizemos a mesma coisa com a bolsa. Ficamos alguns segundos um encarando o outro, então John desviou o olhar para o relógio.
-10...9...8.... Segura minha mão. - Ele disse e estendeu a mão para mim. Segurei a mão dele com força. - 5...4...3....

(Continua )

2 comentários: