Hey você, leia isso por favor.

Eu quero agradecer por estar lendo o meu blog, é incrível o apoio e todo o amor que vocês tem me dado deis do comecinho do blog, eu sei que as vezes pode parecer que eu não dou valor a tudo isso, mas eu dou, e muito. Vocês mudaram a minha vida, este blog mudou minha vida, e é por isso e muito mais que tenho orgulho de ser Belieber. Vocês são incríveis, e é sério eu não vou esquecer de vocês. Muitas meninas que considero minhas melhores amigas, eu conheci por aqui. Estas histórias bobas (Tá parei) nos uniram, e eu me sinto muito especial quando recebo um convite no msn, e me falam que me add pelo blog, e que adoram ler as minhas histórias, vocês podem não comentar muito aqui, mas as coisas que vocês me falam no msn, são como um reforço para eu continuar. Isso vale muito para mim, e espero que vocês entendam isso. EU AMO VOCÊS! - Muito obrigada por tudo, vocês me seguem no twitter, no tumblr, no youtube, no msn, minha vida está rodeada de vocês, e eu AMO isso. Eu quero sempre ter vocês por perto, e é por isso que eu faço essas histórias com tanto carinho. Obrigada por ter lido, agora fique livre para fusar no blog. E não se esqueça, alguma sugestão pode dizer nos comentarios, a IB é para vocês, então, se sintam em casa (Meu Blog é de todos) .
Kisses by: Mary

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Life With Bieber Capitulo 35

Então ele ligou depois de uns 10 segundos já tinha mais ou menos 100 mil pessoas assistindo e só ia almentando. Nós ficamos ali, por um bom tempo, respondendo perguntas, rindo, fazendo palhaçada , e então nós resolvemos ver um filme , já era mais ou menos 5hr da tarde, eu fui fazer pipoca e brigadeiro e o Justin escolheu o filme, ele escolheu Diario de uma Paixão ,´e nós ficamos ali , abraçados assistindo o filme, então quando o filme acabou eu e o Justin ficamos namorando um pouco, nos beijamos varias vezes , já estava se tornando mais hot, ele passava as suas mãos na minha coxa e eu com a mãos na nuca dele e outa nas costar , ele me deitou no sofa , e ficou em cima de mim , ficou beijando o meu pescoço e então eu tirei a camisa dele, ele olhou com uma cara de safado para mim , e continuou me beijando, ele começou a tirar meu vestido bem devagar beijando os meus ombros e fazendo carinho no meu corpo! Aquilo estava muito bom de jeito nenhum eu iria parar, então eu começei a tirar o sinto dele .
-Vc tem certeza ? Ele disse !
-Tenho ! Eu disse e o beijei .
-Então venha , ele disse me peguando no colo e me levando para o quarto .
Ele tirou a calsa e nós ficamos apenas de roupas intimas,aquilo estava muito bom .
-Eu te amo ! O Justin sussurou no meu ouvido e me arrepiou toda.
-Eu tbm te amo ! Eu disse e fiquei em cima dele.Comecei a beijar ele, e ele ficou super exitado , então ele ficou encima de mim e me beijou .
-Agora ñ tem mais volta ! Ele disse mordento os labios.
Eu ñ disse nada apenas o beijei .
Aquela foi a noite mais maravilhosa de todas , foi no lugar perfeito , no lugar q agente se conheceu , onde tudo começou , aquela casinha realmente é especial , e agora mais ainda, ñ sei explicar como foi , mas foi perfeito ! Eu acordei o Justin estava abraçado comigo, eu levantei de um jeito q ñ acordaçe ele , e fui para o banheiro ! coloquei minha roupa , escovei meus dentes com a minha escovinha reserva, etc... e então eu fiquei ali na sala , assistindo tv !
[Justin narrando]
Eu ainda estou vendo estrelas , foi a noite mais maravilhosa de todos , acho q aqui é o melhor lugar q poderia ter sido ! A felicidade está tomando conta do meu corpo inteiro , foi com a pessoa q eu mais amo no mundo.Eu acordei ela ñ estava do meu lado, então começei a chamar ela !
-Ariiiii , Ariiiiiiii , ARIIIIIIIIII ! Eu gritei e ela veio correndo .
-O q foi ? Ela disse assustada .
-Pq vc ñ está aqui comigo ? Eu disse fiz carinha de anjinho .
-Ai Justin vc me assustou ! Ela disse sentando na cama .
Então eu puxei ela fazendo ela deitar e a beijei .
-Ontem foi a melhor noite de todas ! Eu disse baixinho no ouvido dela.
-Para mim tbm , eu te amo ! Ela disse e me beijou !
-Eu tbm te amo , te amo mais q tudo ! Eu disse e ela me beijou denovo.
-Agora vai se trocar , pq eu passei a noite fora e ñ avisei ninguem , ñ quero nem ver o q meu tio vai falar quando eu chegar em casa .Ela disse levantando.
-Ok , já estou indo ! Eu disse e fui para o banheiro .
[Justin narrando off]
Eu ñ quero nem ver a cara do meu tio quando eu chegar em casa , ele deve estar louco , eu vou ficar de castigo, aiii eu ñ quero nem pensar nisso !
-Vamos ?, eu já estou pronto !Disse o Justin saindo do banheiro .
-Vamos ! Eu disse . Peguei minhas coisas o Justin me deichou em casa e foi para a casa dele . Eu entrei em casa o meu tio ñ estava , então eu subi para falar com a Melissa .
-Oi , o tio ficou muito bravo por eu ñ ter voltado , eu disse com um pouco de medo !
-Ñ a Alice acabou de chagar tbm ! Ela disse e foi para o banheiro.
A Alice acabou de chagar, nossa , vou falar com ela, eu fui até o quarto da Alice , ela estava deitda na cama , lhando para o teto e sorrindo .
-O q aconteceu ? Eu perguntei sentando ao lado dela .
-Tive a noite mais perfeita da minha vida ! Ela disse ainda sorrindo .
-Vc e o Ryan ............ . Ela me interrompeu .
-Sim , e foi incrivel !



(Continua)
Gente desculpa , eu sei q vcs gostam de senas hots detalhadas , mas é q eu estou sem criatividade para senas hots , na proxima vez eu tento fazer mais detalhado !! espero q gostem . Comentemmmmm !!!!!!!

3 comentários: